- 30 Out 2012, 17:53
E ae puazada!!! Vai um relato meu que algo interessante que esta acontecendo comigo!! Vai ae: Mudei de cidade, para abrir um novo negocio! Não conhecia ninguém! Apelei para este tal de badoo para conhecer e expandir minha rede de contatos! Resultado: Isso não foi legal, pq a cidade tem apenas 50 mil habitantes, e da para encontrar com todas elas na rua. E as mais sociais, que geralmente são as mais belas não iniciam amizades por faces, badoo, orkut. Acho que com aquelas que iniciei uma interação pelo badoo, não teve um resultado bom, tipo, podem estar pensando que sou meio nerd ou que apenas inicio contato virtualmente. A duvida é: Uma das pessoas que entrei em contato pelo badoo, é amiga de algumas minas que tenho grande interesse na cidade, e sei que tenho potencial para closa-las, pq estou começando a closar algumas HBs quase dos mesmo nível. O que fazer para reverter essa possível imagem que ela pegam de mim? Pois quando encontro com elana rua, ela fica meio sem graça, desvia o olhar e tal e acaba saindo fora evitando um possível confronto. Pensei em para-las na proxima vez, me apresentar, falar que sou novo na cidade, e que um amiga tinha me indicado o Badoo para aumentar minha rede de amigos mais rapido e para o sucesso do meu negocio, vcs teriam uma sugestão melhor caros companheiros?
Não fique tentando se forçar pra cima de ninguém, só aja normal. Só vá pra cima se você realmente tiver intenção e ir até o fim e não seja casual só por ser. E muito menos fique a encarando ou fazendo que vá aproximá-la.
O que pode estar acontecendo é que ela desvia o olhar porque é o que as pessoas fazem! Quando duas pessoas do mesmo sexo, que podem criar interesse um no outro e idades compatíveis elas tendem a desviar os olhos, é uma manobra natural.
O melhor de tudo que você pode fazer é esperar uma situação onde tudo vai estar te ajudando, como uma festa ou balada ou qualquer coisa do gênero. Timing é importante, não force muito.
Importante reparar que talvez ela não esteja interessada e nem se torne futuramente interessada sexualmente em você, mas é importante fazer amigas em todas as situações, então tente falar com ela como se fosse fazer amizade (e realmente é sua intenção) e se rolar, tá ótimo e se não rolar também tá muito bom.
Espero que tenha sido claro
![Wink ;)](./images/smilies/icon_e_wink.gif)