Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Erick Renan Kampa

Aprendiz

#656638 Eae galera

Estou com dúvidas em relação ao nível interesse de uma garota. O relato é grande pois tentei colocar bastante detalhes para poder mostrar uma visão melhor do que aconteceu e para que possa me ajudar também! Hahaha

Há alguns dias, eu e alguns amigos saímos para um bar/balada junto de alguns colegas da faculdade, dentro dos quais estava uma garota pela qual eu já tinha algum interesse.

Ao longo da noite, me mantive junto do grupo dela e das suas amigas durante boa parte do tempo, tanto para dançar, conversar e etc, sempre da forma mais relaxada e confiante possível (ao ponto de tirar a bebida da mão de alguma delas e beber) saindo apenas para comprar alguma bebida e tomar um ar. Como ja venho estudando algumas coisas relacionadas à comportamentos alpha e formas de mostrar liderança e confiança a algum tempo, acabei ja internalizando algumas ações que provavelmente me ajudaram nessa noite, como guiar a garota por entre as pessoas (visto que o local estava muito cheio)segurando sua mão e em outro momento, trocar de posicionamento com ela de forma a parecer o “centro das atenções” (também guiando pela mão, chegando a arrancar dela a seguinte frase: Olha só esse homem!).
Ao final da noite, todas suas amigas já estavam cansadas e pensando em ir embora, inclusive ela, e eu pensei que iria perder a oportunidade de fazer algo, e como se não bastasse, ia acabar como um amiguinho que passou a noite junto delas de forma inofensiva. Entretanto , as suas amigas resolveram dançar mais um pouco antes de ir embora e foi aí que surgiu uma oportunidade de agir que eu não pude perder: Estávamos todos dançando (como o local era pequeno e tinha muitas pessoas era inevitável o contato físico entre nós, não sei se isso pode contar como um tipo escalação física ou construção de conforto) até que suas amigas resolveram sair para pegar alguma bebida e fiquei sozinho com ela. Como estávamos dançando sozinhos, e já havia estabelecido um certo conforto no toque, segurei suas mão e continuamos dançando e comecei a me aproximar mais e segurei nos quadris enquanto dançávamos. Ela pareceu confortável e continuei a avançar. Me aproximei do seu rosto, (ela estava dançando com o cabelo meio caído na sua cara, de forma um tanto extravagante, pois a música era animada e todos já tinham bebido uma quantidade considerável) mas ela recuou um pouco virando para o outro lado. Recuei um pouco também ainda segurando suas mãos, e voltamos por alguns instantes à posição q estávamos no começo. Dançamos dessa forma mais um pouco e avancei novamente, apoiando as mãos em seus quadris. Nesse momento ela cedeu confortavelmente e nos beijamos (procurei beijar da melhor forma possível e com “pegada” a ponto de sentir uma certa excitação corporal da parte dela). Logo que paramos de nos beijar eu disse a ela para voltarmos para nos encontrar com o resto do grupo e comecei a guia-la novamente pela mão, mas a soltei logo em seguida e ela me disse que iria comprar uma bebida. Deixei ela ir em direção ao bar e fui me encontrar com meus amigos que estavam alí por perto. Ela e suas amigas logo foram embora e nem percebemos. Fiquemos mais um tempo por ali até resolvermos sair.

Ok, fim da noite. Saí e fiquei com a garota que eu estava interessado. Porém, fiquei na dúvida se ela estava realmente interessada, ou se foi “influência da bebida” (Apesar de que o álcool normalmente nos faz “revelar” algumas coisas que queremos).

Alguns dias depois, fui convidado por uns colegas da faculdade para passar uma tarde em um parque (mal sabia eu que a garota em questão iria estar lá também).
Me mantive indiferente, como se não tivesse acontecido nada de mais e ela pareceu ter feito o mesmo, (imagino que a maioria dos homens na minha situação iriam se atirar encima da garota logo de cara, ou não hahaha) conversando normalmente com todos de forma relaxada, falando coisas engraçadas e etc, sem demonstrar nenhum interesse em especial. Percebi, por pouco, que ela sempre ria das coisas que eu falava.

Ao final da tarde, tiramos algumas fotos de todos reunidos (incluindo algumas terríveis, dentre as quais uma delas eu saí centralizado em relação ao grupo, numa posição “alpha” em relação a todos) e fomos embora.
Mais à noite, fui conferir meu facebook e ví que ela havia postado a foto em questão (em meio a tantas fotos melhores, foi escolher justamente aquela hahaha!) fazendo uma brincadeira positiva com o fato de eu estar “alpha” em relação ao grupo.

Aí surgiu a minha dúvida: Será que estaria mostrando algum tipo de interesse (mesmo pelo fato se mostrar indiferente durante o passeio) ou foi apenas um beijo casual na balada e estou vendo coisas? Hahaha
Espero que possam me esclarecer alguma coisa com base nesse relato.

Abraços!
DSix

Veterano - nível 9

#656647 Na minha opinião ela está demonstrando algum interesse a você, pelo fato de que na noite em que você fechou um KC nela, irrelevante ela ter tomado algo alcoólico ou não, as pessoas não fazem oque não quer. Rir de tudo que você falou, como ela fez no parque, é um dos IDI's mais básicos que pode-se aprender. E a questão da foto do facebook, não acredito que seja algo que possa se chamar de IDI, pois é normal para qualquer pessoa "zuar" a outra nessas redes sociais. Agora juntando tudo isso, acredito que haja o interesse da parte dela sim! Agora é só questão de você saber como chegar e jogar de modo que você consiga oque quiser.
Parabéns pelo KC na balada, sempre é bom" kkkk
Abraços.

Criador do tópico

Erick Renan Kampa

Aprendiz

#657439 Valeu pelo retorno, bro

Além de identificar o nível de interesse dela (ou ausência do mesmo), o que acaba me pegando de jeito é justamente qual o melhor caminho tomar numa situação de incerteza como essa.

Pensei na possibilidade de marcar mais alguma coisa com todo o pessoal, como na segunda situação do meu relato e ir avançando, mas acabo me prendendo em questões como:
-sair demais com todo o grupo de amigos e acabar me tornando apenas amiguinho
-enrolar demais para um outro encontro e perder o timing da coisa
-mostrar interesse/desinteresse?
- E POR ÚLTIMO, PORÉM NÂO MENOS IMPORTANTE: pensar e planejar demais e me auto-sabotar pelos fatos não corresponderem ao esperado

Gostaria de saber oque vocês pensam sobre isso, em relação à essa situação.
Valeu

Criador do tópico

Erick Renan Kampa

Aprendiz

#658375 Imagino que eu estaria me iludindo se eu estivesse esperando demais da parte dela, acreditando que ela realmente quer algo, mas não chega a ser esse o caso.

O que eu achei interessante em tudo isso é o fato de que apesar de ter rolado o beijo e já termos saído com grupos de amigos em outras situações anteriores, não temos muita proximidade... aliás, o grau de proximidade entre a gente é bem baixo... oque me faz questionar qual seria a melhor forma de dar uma "continuação".
Ailton

Aprendiz

#658845 A melhor forma de dar continuação é vc continuar com teu jogo, acho que vc não deve ficar indiferente quando estiver com ela nao, tenha atitude, ela nao vai avançar antes de você.
Se já rolou o KC, é pq ela ta interessada sim, quando saírem dnovo, e eu digo da PRÓXIMA vez, você tem que escalar e deixar claras tuas intenções, pelo que vc disse ela ja tem uma imagem Alpha de você, então aumente o rapport entre vocês e quando tiver uma oportunidade de ficar sozinho com ela ( se não tiver crie uma xD) faça o que vc quer fazer.
Vou dizer de novo, DEIXE CLARAS SUAS INTENÇÕES, se rolar de novo ótimo, se não, paciência, o que não pode é vc não tentar nada e deixar ela te colocar na friendzone.

abraço

Criador do tópico

Erick Renan Kampa

Aprendiz

#659428 Valeu pelo feedback, Ailton!

Achei que talvez a indiferença, naquele dia em específico tenha sido interessante para mostrar uma certa imprevisibilidade ou até mesmo pra dar um pouco de espaço para ver o comportamento dela em relação a mim.