Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

xEspartano

PUA Avançado

#892865 Quando eu penso em desistir do pickup, eu lembro do inicio de 2013, onde eu nem sabia dar um '' oi '' para uma mulher, n tinha confiança, etc etc. Devo mt a vcs.

Mas agora eu preciso da ajuda de vocês, eu ultimamente quando me envolvo com garotas eu me torno meio carente, minha familia criou eu e meus irmaos de maneira meio fria, chamo minha mae pelo nome e o pai tbm, n rola abraço. Mas eles sempre fizeram de td para dar o melhor pra gente, quando eu começo a me envolver com as garotas por um longo perídio ( +3 meses ) eu começo a ficar meio ''fraco'' ja vi artigos q isso pode ser falta de carinho afetivo da mãe na infancia, q é meu caso.

Oq vcs acham ?

soluções,indicações,etc.

Desde já agradeço

(P.S: voltei a sargear dps de uns 3 meses, tem algum livro pra eu dar uma calibrada ? haha abs ! )
autodidata - MEMBRO EXCLUSIVO
#892869 Pra dizer a verdade, todo mundo é carente, a questão é não deixar isso transparecer e saber controlar. Determinar um limite de ligações e mensagens, pode ser uma boa solução caso você seja exagerado e disciplinar_se para lembrar que é necessário dar espaço para a a outra pessoa.
Procure tmb está envolvido em outros projetos além do pua, isso mostra as mulheres que você tem outras prioridades e mesmo que esteja envolvido com uma mulher, continue evoluindo no jogo. Quanto ao livro sugiro os que já venho indicando:
. David x : as regras
. Ron Louis e David Copeland: Como se dar bem com as mulheres

* Espero ter ajudado, qualquer coisa seja mais específico que estamos aí,vlw!

Criador do tópico

xEspartano

PUA Avançado

#892887 Vlw @Auto.

David X irei ler agr ( +1 vez ) curto e grosso esse ebook

o outro eu n conhecia, vou ver se acho aqui.

Sinceramente eu até consigo controlar, ainda mais com várias experiências e términos por esse motivo eu sei lidar, só achei q fosse algo meu msm. Vai q tem um sedutor auto suficiente em relação a validação externa.
Eddie the Head - MEMBRO EXCLUSIVO
#892893 Eai jogador blza?

É muito comum o seu caso, mas muitas coisas envolvem isso e uma das maneiras de resolver seria você estudar e colocar em sua vida a piramide de maslov, não parar de estudar pick up mas sim mudar o assunto e incrementar no seu jogo e na sua vida, estudar e praticar relacionamentos é muito importante para o jogo e para a vida, digo a você com certeza que muita coisa vai melhorar no seu jogo e na sua vida se aprender e entender como satisfazer todas as suas necessidades de forma equilibrada, se você está ficando carente é porque quando você está com uma garota você não está satisfazendo algumas necessidades encontradas na piramide de maslov. Espero ter te ajudado. abraço
Irany Vasconcelos

PUA EXPERT

#892952 Aí brother blz..

Bem devo dizer que vc precisa mudar um pouco o foco...

Vc deve sair mais, se divertir mais, praticar um exporte..conhecer novos lugares, visitar lugares exóticos tipo teatro, conserto...que as melhores Hbs estão nós melhores locais....e quando estiver com uma HB, Bavária acompanhando o progresso do relacionamento com Nessam Halita..vai te ajudar imenso, lembro que consegui segurar um relacionamento com uma Kojac (manipuladora profissional) através dos livros por muito tempo...

É isso brother valeu abç