Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Ines Perience

Veterano - nível 10

#534538 Bom dia galera do puabase, aminha duvida é a seguinte:

Conheci 2 hbs,uma 6 e outra 7 a uma semana atras e consegui o Phone Close da hb 7,
porem por ventura do destino eu acabei esquecento mesmo que tinha o telefone da hb 7 e não liguei.

Passaram se uma semana e acabei encontrando elas ,abordei elas de novo,estavam só as duas mais uma vez,
eu já tinha a atração da hb 7 e estava na fase do conforto ,porem quando estabeleci o conforto eis que me surge uma duvida,
como isolar a hb 7 para KC sem deixar ela com culpa por deixar a hb 6 sozinha?
Pois estávamos na rua ,e já era tarde.

Abrass
:ae
jserpa

Veterano - nível 10

#534541 Bem cara, isso ja aconteceu comigo... HUSHUAs é o set mais complicado de se isolar, porque NUNCA uma mulher vai deixar a amiga sozinha. Você poderia ter falado com ela, vou te ligar amanhã pra fazermos algo legal, só nós dois, não quero que deixe sua amiga sozinha. Ou poderia ter pegado as duas ;P

Criador do tópico

Ines Perience

Veterano - nível 10

jserpa escreveu:Bem cara, isso ja aconteceu comigo... HUSHUAs é o set mais complicado de se isolar, porque NUNCA uma mulher vai deixar a amiga sozinha. Você poderia ter falado com ela, vou te ligar amanhã pra fazermos algo legal, só nós dois, não quero que deixe sua amiga sozinha. Ou poderia ter pegado as duas ;P

pois é cara eu ainda não tenho esta habilidade de pegar as duas de vez kk mas valeu a resposta.
Gabriel Oliveira. - MEMBRO EXCLUSIVO
#534552 Olha, isso é um pouquinho mais dificil. A amiga nao ira deixar uma sozinha, mas se você tivesse um wing, ajudaria, pois interteria a outra. Mas como muitos pensam, a em isolar, não é levar a HB a metros de distancia, é so tirar a HB do grupo para você nao ser atrapalhado. Fale para a amiga, so um minuto, tenho um segredinho com ela, separe-se 1 metro dela e converse com ela.
abraços !

Criador do tópico

Ines Perience

Veterano - nível 10

Gabriel Oliveira. escreveu:Olha, isso é um pouquinho mais dificil. A amiga nao ira deixar uma sozinha, mas se você tivesse um wing, ajudaria, pois interteria a outra. Mas como muitos pensam, a em isolar, não é levar a HB a metros de distancia, é so tirar a HB do grupo para você nao ser atrapalhado. Fale para a amiga, so um minuto, tenho um segredinho com ela, separe-se 1 metro dela e converse com ela.
abraços !

Eu pensei nesta possibilidade na hora ,mas meu wing é muito iniciante ainda ,conheceu o PU através de mim semana passada ainda , então ele ficou muito nervoso.
Mas obrigado pela resposta, eu pensava que isolar era isolar mesmo!kkk Tipo dar uma volta. :ae
EduardoSDF

Aprendiz

#534572 Creio que o mais certo a fazer seja o seguinte:
Espere até você crer que está na hora certa de isolar o alvo, então deixe sua timidez de lado fale para o set: Hey hb6, me empresta a hb7 por um minutinho?
Então você olha a hb7 nos olhos e estende a mão para ela com a palma da mão voltada para cima, se ela der a mão para você, você isola, caso ela negue, continue no set normalmente, ejete quando quiser.
Se ela aceitar, você isola ela e roda sua rotina para kc.
Assim que você quiseguir beijar ela, e simplesmente volte de mão dada com ela para o grupo, converse mais um pouco e ejete, depois liga para ela para continuar saindo e continuar sua interação.
Caso você não consiga o kc, fale tudo bem então, volte para o set, e aja como achar melhor =P

Criador do tópico

Ines Perience

Veterano - nível 10

EduardoSDF escreveu:Creio que o mais certo a fazer seja o seguinte:
Espere até você crer que está na hora certa de isolar o alvo, então deixe sua timidez de lado fale para o set: Hey hb6, me empresta a hb7 por um minutinho?
Então você olha a hb7 nos olhos e estende a mão para ela com a palma da mão voltada para cima, se ela der a mão para você, você isola, caso ela negue, continue no set normalmente, ejete quando quiser.
Se ela aceitar, você isola ela e roda sua rotina para kc.
Assim que você quiseguir beijar ela, e simplesmente volte de mão dada com ela para o grupo, converse mais um pouco e ejete, depois liga para ela para continuar saindo e continuar sua interação.
Caso você não consiga o kc, fale tudo bem então, volte para o set, e aja como achar melhor =P

Cara isolar eu sei fazer ,mais eu só não sabia como isolar sem deixar a HB 7 com sentimento de culpa por deixar sua amiga sozinha,mais graças o amigo ali em cima ja tenho uma ideia do que teria feito,creio que deste jeito ela iria se sentir culpada também ,mas seria uma boa saída para um 3 set com certeza!

Obrigado pela resposta :ae
J-Hidden - MEMBRO EXCLUSIVO
#534600 Se vc tiver conquistado a confiança de ambas, diga que vc está com pressa mas que precisa conversar com a HB rapidamente por 5 minutos.

A partir daí é ser ligeiro e tentar o close rapidamente.

Um wing também é uma boa solução.
Kalanascovic

PUA EXPERT

#534635 Uaii.. Simples só!

Estao os tres juntos, voce ja trabalhou tudo com a fulana 7, faltando apenas beijar.

Eu utilizo algo do tipo: Primeiro digo no ouvido da mulher que estou louco para beija-la MAS seria complicado deixar amiga dela ali de vela, se a hb7 estiver realmente atraida ela ira concordar. Proximo passo é dizer algo para deixar amiga dela sabendo da situação, utilize algo do tipo: Entao (amiga da hb7) voce nao se importaria ne?!!! ( Com um sorriso malefico e uma boa entonação. Objetivo dessa pergunta é deixar à amiga dela sabendo da situação e nao expulsa-la do local.) Quando amiga for responder voce nao precisa fazer muita coisa, apenas beijar seu objetivo.

Parece complicado lendo, mas na pratica é super facil.

Ghost Rider

MEMBRO PROFISSIONAL

#534649 Meu amigo se tiveres um wing, pede nele pra distrair o obstáculo emquanto voce isola o alvo, se não tiveres o serto é falares no obstáculo o seguinte: Olha, eu vou ter que roubar a tua amiga por aguns minutos. Voce tem algum problema com isso?... O resto fica por tua conta. Abraços e boas sarges.