Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

renanpua

Aprendiz

#498198 tipo pra eu ser sexual e finalizar ou demonstrar interesse

suponhamos que eu to num flufly talk eu teria que demonstrar interesse na pessoa dela

ai depois na hora de ser sexual eu kino e demonstro interesse na beleza e no corpop dela e crio uma barreia ai depois eu ligo o foda-se pra barreira e tento dar kc

foi isso que eu entendi lendo os materias e tipo isso

a e como saber se ela quer mesmo ser beijada , sem ser por idi , tem algo

abs
TheMarcelo - MEMBRO EXCLUSIVO
#498211 Cara, quando você esta conversando com ela, o primeiro passo e levar a conversa para um lado que desperte interesse dela em você, no inicio você não deve demonstrar interesse, tente agir de forma normal, mas sempre levando a conversa para um lado interessante, faça ela falar sobre ela, e sempre, sempre, use kino. Comece meio de leve e vá aumentando.

A parte de KC, você deve reparar nos IDIs, pode parecer loucura, mas se ela esta afim, elas sempre dão IDI, as vezes mesmo dando IDIs ela pode resistir na ultima hora, então não desista, force um pouquinho mas sem exagerar, se ela continuar resistindo de um passo para traz e volte a conversar, mas sem usando kino.

Não sei se tem outra forma de ver se ela quer ser beijada, mas acredito que se ela não deu IDI, provavelmente ela não quer ser beijada, pois os IDIs são uma coisa natural, mesmo as mais tímidas fazem sem saber que estão fazendo.

Espero ter ajudado, boa sorte.
Ozzie

Veterano - nível 5

#498229 Não entendi direito o que você falou, mas sobre a questão de saber quando ela quer ser beijado, só posso te dizer que isso não é uma ciência exata. O que eu vejo é que é importante ser persistente. As vezes ela pode recuar na primeira tentativa, mesmo querendo.
Gabriel Oliveira. - MEMBRO EXCLUSIVO
#498245 Seja mais claro nas suas duvidas ! Mas pelo o jeito que entendi, você esta com problema para finalizar, olhe meu amigo como diz o Mystery ela te dará pistas, e todas elas serão por IDIs, como mecher no cabelo, de dar toques ou rir de tudo o que você diz, mas se estiver vocês dois, você estiver isolado com ela, vamos dizer assim, ela sempre ira curvar o corpo mais, quando estiver confortada co você, senão de mais Kinos, passe a mãe em seu rosto, seja delicado nessa hora, porque você não pode perder a oportunidade. Você tambem esta com duvida, de leitura, leia bem, e tente entdender, porque estou vendo varios erros seus ja. Se resolvi sua duvida, agradece ae, se não explique melhor por favor ! Abraços !
Lucasmpx

PUA EXPERT

#498269 Cara, vou ser bem curto. Essa barreira se chama tensão sexual. Pesquise mais sobre isso, aprenda a lidar e divirta-se.

Abraço!
Lince - MEMBRO EXCLUSIVO
#498325 Olá renanpua, sua dúvida ficou meio confusa de entender, procure
escrever melhor elas para podermos te ajudar, procure usar a pontuação correta,
e se puder usar os recursos do editor fica ótimo o texto, aproveitando isso para
todos que estão pecando nisso.
Você quer ser sexual? Ou está perguntando como criar um tensão sexual para finalizar?
Esta demostrando interesse? Ou quer saber a hora de demostrar interesse?
Eu não entendi essa de criar a barreira?
Você quer saber a hora de beijar a mulher?
Acredito que tu tem que ler mais um pouco, estudar mais um pouco para
sair e praticar. Quando precisar posta as dúvidas, elabore bem que todos
vamos ter o prazer em ajudar você.
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#498398 Está certo meu caro, existe uma coisa chamada indicadores de interesse, eles que vao te dar uma ideia da hora de voce ir beija-la. Detector os indicadores? é hora de partir para o beijo, simples assim.
Lince - MEMBRO EXCLUSIVO
fantasmaa escreveu:Está certo meu caro, existe uma coisa chamada indicadores de interesse, eles que vao te dar uma ideia da hora de voce ir beija-la. Detector os indicadores? é hora de partir para o beijo, simples assim.

Ei fantasmaa!!
Não te reconheci na foto, kkkk, você sempre
ajudando o pessoal. Continue assim, o puabase
precisa muito de pessoas como você. O povo
está sumindo!