Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

lucaspua

Aprendiz

#232348 bom eu venho ficando num grupo depois do colegio
nesse grupo tem varias hbs e betas eu so o lider de la concerteza sou c e f com as hbs e os betas me pedem conselhos
mas hj um beta meu amigo disse q uma hb flo assim
hb:o lucaspua nao chego pq
beta:ele vai ficar na monitoria e depois vem
ai o beta me disse que elas comemoraram
ai que ta minha duvida elas notaram minha falta mas de uma maneira negativa isso e bom ou ruim pois se eu n fosse notvel acho que seria pior agora ja nao sei mais
bomb1000

PUA EXPERT

#232354 ahh nao tem como a gente advinhar o que seja, voce é chato, critico,metido demais, ou algo parecido? talvez seja por isso...Eai?
ElsonDIon

Entusiasta

#232358 Você tem certeza que é o líder? ou transparece uma coisa e por trás é outra?

Cansei de ficar "bajulando" amigos e amigas que pela frente pareciam quererem estar perto de mim, mais por trás falava mal, e "comemorava" não estar por perto. Isto a muito tempo já, uns 4 anos.

Elas notaram sua falta negativamente como tu mesmo disse, isto é ruim. Porque está sendo ou C ou F, está sendo Chato, está sendo o CARA LEGAL...... o cara sem assunto talvez...

Mais tudo depende da situação.

Elas são menininhas de quantos anos?

Ou são mulheres?

Se for menininhas isto acontece frequentemente, você não pode usar a mesma estratégia para conquistar uma mulher, em uma menina de 14 15 anos, é diferente.

A mulher é independente de pensamento, imaginação, sexo..... etc..

As garotinhas não, elas são ligadas a fatores mais emocionais e fantasiosos que a mulher.

CUIDE ! Isto não é muito bom...
annyoux

Aprendiz

#232403 Cara adivinhar eh foda neh? Mas eu chutaria dizer q vc ta sendo mais Cocky do que Funny, entao eh bom vc pensar em calibrar issae.
Mr. Black Star - MEMBRO EXCLUSIVO
#232447 Eu não acredito em amigos betas e outra, pode ter sido um 'eeeee' irônico. Avalie a betice de seu amigo para saber se ele entende mulheres... rsrsrsrs :legal. Derepente vc entendeu errado e ele passou errado.. Esse negócio de passar informação sempre acaba mal. Não ligue para isso!