Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

PaulPhoenix - MEMBRO EXCLUSIVO
#554822 E ai puazada..

aconteceu algo que achei interessante hoje na facul.

Tava conversando com uma HB, e agente notou que era só nós dois na sala de aula. Na mesma hora ela se perguntou se teria aula hoje, e eu disse que eu também tinha esquecido de olhar o e-mail da universidade.

Aproveitei, e logo disse que caso não fosse ter aula, eu e ela poderíamos sair por ai.

Vejam bem, ela já tinha me falado sobre um namorado, mas eu ignorei completamente. Logo vem ela falando o seguinte...

HB - Ah, dai eu aviso pro meu namorado que a aula hoje vai acabar mais tarde :)

Sim, ela falou isso dando um sorrisinho.

E então, meu povo?
Lennon_

MEMBRO PROFISSIONAL

#554826 Pra mim, foi um indicador de interesse de amizade. Se ela continua tocando no assunto namorado, é porque não esta fluindo da maneira que devia.

Abraços.
Lennon_

MEMBRO PROFISSIONAL

Naand's escreveu:Pra mim tambem, como o Lennon_ disse, se ela fala do namorado é porque não existe atração ai meu amigo.

Abraço.

Tava demorando para aparecer a criatura dos avatares que me excitam. PQP, ta me devendo dois facebooks. Não pense que eu esqueci.
ricardo1

Veterano - nível 9

D.Wolf escreveu:E ai puazada..

aconteceu algo que achei interessante hoje na facul.

Tava conversando com uma HB, e agente notou que era só nós dois na sala de aula. Na mesma hora ela se perguntou se teria aula hoje, e eu disse que eu também tinha esquecido de olhar o e-mail da universidade.

Aproveitei, e logo disse que caso não fosse ter aula, eu e ela poderíamos sair por ai.

Vejam bem, ela já tinha me falado sobre um namorado, mas eu ignorei completamente. Logo vem ela falando o seguinte...

HB - Ah, dai eu aviso pro meu namorado que a aula hoje vai acabar mais tarde :)

Sim, ela falou isso dando um sorrisinho.

E então, meu povo?

Eai sairam?

Então é o seguinte.
Eu tenho duas respostas pra você e espera que as leia e entenda.

1ª Sim, isso pode ser considerado um IDI e ao mesmo tempo pode ser considerado um não-IDI.

2ª Sera isso mesmo que você tem de se perguntar? Quer ficar aguardando algo para agir? Ter pensamentos do tipo 'quando ela me der bola eu avanço' é benéfico para você? Todas garotas que tenham um interesse mesmo que minimo em você iram demonstrar isso?
Minha opinião e dica: esqueça isso de IDI. Garotas podem demonstrar como esconder, não dependa de outros fatores para agir ou fazer algo. Aja, faça, tente, caso ela não queira ela ira demonstrar isso a você de uma forma muito compreensivel. Não se atenha a esses detalhes e nem a micro-analisar a situação.

Obs.: Não sei se você reparou mas a maioria (acredito que quase todos) homens não percebemos coisas muito suteis vindas da mulher nesse sentido, então porque focar nisso?
Grande parte das mulheres escondem o interesse ao inves de demonstra-los.

Abraço e espero que tenha entendido.
h4des

#554860 Acho que depende da HB, e do comportamento dela longe do suposto namorado :)
Ela estaria mentindo para ele, para passar um tempo com vc, se ele fosse mais interessante pra ela, ela poderia sair da sala e ir de encontro com ele haha
Bruno Leo

PUA EXPERT

#554917 E aí cara, tudo certo!

Cara, mulher falando de namorado é IDD ou ela não está atraída por você ainda. Nesse caso você tem algumas linhas a seguir, continuar seduzindo ela para criar atração e IDIs mais consistentes, se você não gerar atração suficiente vai pra FZ ou você pode ir pra cima para ver mesmo se era IDI nesse caso vc pode se dar bem! ou cair na ZF de um modo esquisito né, porque você demonstrou interesse, mas isso passa.