Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Mustarda

Aprendiz

#918166 Bom, minha amiga é amiga de varias "gostosinhas" aqui da minha cidade, e estou começando a pegar muita moral entre elas, mas tem uma que nem é HB10, é HB11 mesmo, gostosa pra caralho, pra caralho mesmo! E ela falou que eu sou bonito pra essa minha amiga, mas tem outras 2 amigas dela que estão afim de mim, uma HB7 e outra HB8, devo investir na 11, ou pegar as outras 2? Isso vai afetar a minha meta de ficar com a 11?
Slartbartfast

PUA EXPERT

#918168 Se você pegar primeiro a HB-10, será mole pegar as outras. Aliás, é este o meu conselho: pegue todas, a começar pela mais gata. Depois, tente pegar as três simultaneamente.

Abraços!
Pesquisador - MEMBRO EXCLUSIVO
#918177 Cara,

Vc tambem tem opiniao nessa hora.....: Pega a que te interessar mais.....Dentro das q te querem...Claro..

Se pra vc tanto faz, va em ordem decrescente........rssss

Pq eu acho q se pegar a 7 primeiro nao pega a 11 depois...

Sds
alfamg - MEMBRO EXCLUSIVO
Slartbartfast escreveu:Se você pegar primeiro a HB-10, será mole pegar as outras. Aliás, é este o meu conselho: pegue todas, a começar pela mais gata. Depois, tente pegar as três simultaneamente.

Abraços!

Tô de acordo! Cai pra cima da melhor ! Sucesso na empreitada!
Fireblade - MEMBRO EXCLUSIVO
#918218 Pegue todas, uma de cada vez, é claro! (pois vão falar sobre você entre si, se descobrirem que vc tá ferrando 2 ou três ao mesmo tempo dá ruim)

Eu já tive essa dúvida, se eu pegar uma, a outra vai tipo "liberar o caminho pra amiga e me esquecer", mas isso é bobagem, ficar com as amigas do seu alvo é DVS, principalmente a hb11 primeiro

Boa sorte!