Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

aprendivini

Aprendiz

#826047 galera sabado vou completar exatamente 13 dias sem me masturbar é sinto uma energia muito grande em relação a testosterona párece que eu me motivo más na hora de jogar direct com as mulheres ( esse e meu estilo ) a pergunta é , É verdade que na balada,CLUBES,NIGHT´S se eu (CANTAR,XAVECAR,DESENROLAR) 10 MULHERES MINHA CHANCE DE PEGAR 1 mulher entre 10 almenta ? quero saber a opnão de vocês .
lost_guy

Veterano - nível 5

#826053 Quanto mais mulheres você abordar, maiores são as chances de obter sucesso com alguma, isso é estatística simples. Só não entendi muito bem onde entra a masturbação nessa estatística aí!
Charles Bill

MEMBRO PROFISSIONAL

#826055 Com certeza é verdade isso.

Não que a masturbação seja algo que você tenha de ter medo,ou algo assim.O recomendado é você bater uma por semana,oque não pode é deixar de abordar mulher pra ficar batendo em casa,ou seja,a masturbação realmente te deixa confortável,como você ejacula seu cérebro pensa:

Já to satisfeito sexualmente,não preciso procurar fêmeas.

E toda vez que eu,você e todos nós nos masturbamos é isso que o cérebro faz automaticamente,na maioria das vezes que eu fique uns 20 dias sem bater uma eu sempre conseguia uma namorada ou transar com alguma garota.

Certa vez eu fiquei tão louco por uma buceta,que abordei uma prostituta e a convenci a dar pra mim de graça,foi tipo um nitro.

Aconselho você a ficar sem bater uma por uns dias e você vai ver como vai ter vontade de pegar mulher.

Abraço.