Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Carlos Von Petrovik

Veterano - nível 10

#848945 FAALAA AEEEW meus puas do Brasil!!!!!!!!
Aqui é o Tio Petrovik , e dessa vez eu que venho explicar minha situação para os mais experientes aqui!

É o seguinte:
Abri uma HB 8,5 recentemente e após conversar um pouco com ela ,descubro que tenho muito pouco tempo pra jogar .-. Devido a incompatibilidade de horários.A gente se vê uns 5 minutos todo dia. Nesses 5 minutos, consegui construir atração suficiente, mas como é muito pouco tempo, o fluffy talk predomina.

Será que mandar amanhã um direct pra um all in cai bem? Pensei nas três perguntas, afinal sempre quis testar isso :P
Mr.Jão

Veterano - nível 10

#849095 Bom, fala como o Majuu disse acima, tenta levar ela pra outro lugar. Não deu certo ? Imagem Okay, parte pro teu "all in" e vai confiante, acho que em 5 minutos, não dá pra fazer coisa melhor.

Abraço
nosrewy - MEMBRO EXCLUSIVO
#849096 Se sempre quis testar. TESTE! O segredo do sucesso está na ousadia de arriscar.

Por mais dicas que você receba aqui, apenas VOCÊ sabe a real situação, pq só VOCÊ e a HB estão no jogo.

Reflita sobre suas ações e calcule os resultados.

DICA PESSOAL: O ambiente é negativo, e o tempo mto curto, o sucesso dessa investida está realmente no conforto e atração que você ja deve ter trabalhado. Se trabalho corretamente o sucesso é garantido, caso contrário tenha um Plano B.

Abrass.
brunswing

Veterano - nível 10

#849107 Eu estou na mesma que voce, HB com atração facim facim e so à vejo no intervalo e quando vejo.

Estou pensando cair num diretao all in tbm hahahahaahahahahaha que se foda

As 3 perguntas podem até colar mas vai ficar meio estranhooo eu acho, vai ser forçado, vai de all in mesmo e que se fodaaa, VA PRA PEGAR não tentar e ja era
Natur@ll

PUA EXPERT

#849108 De jeito nenhum, IMO!

Tu pode perder todo um jogo por precipitação! Se já tá indo pro Conforto, marca um encontro massa, cara. Simples! Pega o celular dela e trabalha o conforto pra day2. A chance de êxito é bem maior.

Sucesso,

Natur@ll
dombartorinie

PUA Avançado

#849464 Cara teste pois você nunca sabe o que vai acontecer, UMA HORA OU OUTRA VOCÊ TERÁ DE SER DIRETO, mostre as suas verdadeiras intenções já, ou marque um day 2 com ela. Falo grande abraço.!
STEVAN

PUA EXPERT

#849719 cara, o mais certo é tentar marcar de se encontrar quando tiver mais tempo, apesar de poder dar certo um direct, mas você vai ter que ter muita coragem pra isso kk.
eu tentaria marcar pra ar uma volta, cinema, barzinho.