Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Ryan Max

MEMBRO PROFISSIONAL

#616656 fala ae cafas tudo na paz?

espero que sim.

então quem aconpanho meu tópico seman passada é esse o-que-eu-faco-nessa-situacao-t59241.html#p608673.

então cafas eu encontrei ela ontem e pegamos ônibus ela sentou do meu lado comecei o jogo com ela,
mais eu tava meio que sem graça de jogar negs de kinar ela pois ela tava com cara de choro e estava muito frágil e sensivel mas eu criei conforto e dei segurança pra ela então eu gostaria da opinião de vocês eu devo jogar negs kinar mesmo assim?

lenbrando é uma hb 9 e vai fazer 2 semanas que o pai dela falesceu.

forte abraço.
paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

#616668 Não.

Negs apenas quando a HB está fazendo um doce pra vc, em uma situação que ela está triste pode estragar o seu jogo cara.

Kinar tudo bem, é bom nessa situação para ajudar no conforto.

Abraços!
Volk - MEMBRO EXCLUSIVO
#616672 Não vc não deve usar negs nessa situação,

os negs são ferramentas ultilizadas pra abalar a hb, nesse caso seria loucura, abalar a auto estima dela nesse caso não funcionari, funciona vc se "aproveitar" da situação pra demonstrar valor superior.

vallew, abraz!!
futsed

PUA Avançado

#616685 cara, nessas situações siga seu instinto, caso acha que deva kine, clar, na situação de fragilidade que ela deve se encontrar kinos sexuais geralmente serão inapropriados, mais como eu disse seu instinto já lhe disse isso com certeza.
nesses casos não adianta pedir ajuda no fórum pois ninguém aqui pode entender realmente a situação sem ver a HB pessoalmente e sentir sua energia. simplesmente faça seu jogo do modo que achar apropriado. Basta não ter atitudes betas.