Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

reptile

Aprendiz

#616152 Eae galera tudo ok?

é o seguinte to conversando com duas hbs 8 no badoo,mas a gnt cv offline , usei abordagem diferente nas duas uma respondeu e outra nem sinal de vida a que não respondeu foi assim:

Reptile_ Ooi td bem?
hb8 _ td joiia e vc?
Reptile_ bem tbm
Reptile_ te achei interessante pena q eu entro pouco na internet ,passa seu numero ai a gnt marca d fazer alguma coisa sei la ou conhecer mlhor,bjos

E depois disso não respondeu mais nada,ja na segunda hb8 que respondeu foi assim:

Reptile_ Ooi
Reptile_ td bem?
hb8 _ bem e vc?
Reptile_ bem tbm
Reptile_ te achei bonita mas sera q vc tem alguma coisa a mais do q sua beleza?rsrs se tiver passa seu numero,bjos
hb8 _ valeww
hb8 _ q jeito de conseguir o número do tel de uma garota emm
hb8 _kkkk

SEI que isso nem chegou perto de um opener ou d um jogo,mas acho do jeito q cheguei na ultima acho q fui mlhor tb na abordagem,to no inicio no pua to lendo ainda o mm,quero mt ajuda e urgente na hb que respondeu pelo fato de ter respondido acho ja um sinal acho. Alguem pode me ajudar ??
VictorYato

Veterano - nível 5

#616161 - Não leia o MM se seu objetivo é jogar online ! A internet pode sim te adiantar bastante, mas pra quem tá começando o melhor é praticar nesse mundão lá fora ! Lá sim tem HBs e SHBs te esperando.
Quanto a sua segunda abordagem, NA MINHA humilde opinião, voce me pareceu um pouco necessitado, jogue com calma e vai criando um pouco de conforto (muito cuidado aqui ) !
seja mais calmo e se lembre sempre - Você é o prêmio !
Lennon_

MEMBRO PROFISSIONAL

#616163 Sim, eu posso. Primeiramente, apesar de existirem tópicos ensinando como jogar melhor on-line, postagens de MSN Game são proibidas aqui no fórum, por dois grandes motivos:

- é um saco ficar lendo conversa de MSN/Facebook/whatever ;
- aqui, nós somos à favor do CARA-À-TAPA; interação real; e não em joguinhos de internet ;

Segundo, eu já testei, e o MM não funciona para sarges na Internet, porque ele se baseia em fatores que só existem numa interação verdadeira (linguagem corporal, marjoritariamente).

On-line deve ser um complemento ao seu jogo, e nunca a prioridade. Se quer aprender um pouco mais sobre o assunto, veja: Tutorial ZERA - Sedução pela Internet

No mais, desista dessa HB. Jogo extremamente direto on-line, não funciona. Pela internet, é necessário criar um pouco de conforto antes, para que a garota não suspeite da sua verdadeira identidade etc, além de outros fatores que não estou afim de explicar!

Criador do tópico

reptile

Aprendiz

#616165 do jeito q fiz na segunda ela respondeu na primeira nem sinal d vida,axo q na segunda tm chance, pq no badoo avisa quando querem conhecer e ela tava querendo ja conhecer
Wing

Aprendiz

#616166 Maaano, nada contra quem joga online.. também jogo e ja joguei muito alguns jogos..
Porém acho que você deve saber diferenciar uma coisa da outra..
Em vez de falar assim tente fazer pessoalmente, e se o problema for AA tente ir perdendo isso amigo.. Existem muitos livros ai no fórum que ajudam muuito.. :ae
Pelo que eu percebi você se mostrou extremamente interessado, chegando ao meu ver desesperado para conseguir o cel delas..
Confie em você mesmo afinal você é o prêmio.. Jogue com elas que vai dar certo.
Abraços e boa sorte.. :yaaah
GustavoAbronkkA - MEMBRO EXCLUSIVO
Lennon_ escreveu:Sim, eu posso. Primeiramente, apesar de existirem tópicos ensinando como jogar melhor on-line, postagens de MSN Game são proibidas aqui no fórum, por dois grandes motivos:

- é um saco ficar lendo conversa de MSN/Facebook/whatever ;
- aqui, nós somos à favor do CARA-À-TAPA; interação real; e não em joguinhos de internet ;

Segundo, eu já testei, e o MM não funciona para sarges na Internet, porque ele se baseia em fatores que só existem numa interação verdadeira (linguagem corporal, marjoritariamente).

On-line deve ser um complemento ao seu jogo, e nunca a prioridade. Se quer aprender um pouco mais sobre o assunto, veja: Tutorial ZERA - Sedução pela Internet

No mais, desista dessa HB. Jogo extremamente direto on-line, não funciona. Pela internet, é necessário criar um pouco de conforto antes, para que a garota não suspeite da sua verdadeira identidade etc, além de outros fatores que não estou afim de explicar!

Lennon falou tudo que eu iria deixar claro, mas já foi esclarecido por ele. aconselho deixar internet para último caso e raramente usar. :ae
Taccastro

Veterano - nível 10

#616170 Amigo evite jogar online, percebi que você foi muito direto e demostrou grande interesse de imediato...

Redes Sociais ajuda mais não foque nisso, Abraço e boa sorte :ae
FredJr

PUA Avançado

#616173 cara, o jogo online eh uma "ALTERNATIVA" para manter contato, nao use-o como principal meio de jogo, enfim na segunda abordagem vc foi melhor, mas ninguem sai pedindo o numero de telefone assim, era bem mas facil vc usar a abordagem que vc fez, aproveitar que ela respondeu, manter alguma conversa e depois pedir o numero, se vc pedir o numero assim, nenhuma mulher com um minimo de auto estima vai te responder...

enfim, a sua tatica no segundo foi aceitavel,
"te achei bonita mas sera q vc tem alguma coisa a mais do q sua beleza?" isso aqui funciona!
mas tente algo mais elaborado, do tipo "heey, te achei bonita, e vim falar com vc, mas afinal beleza é tao comum, o que vc tem alem de uma boa aparencia?" (isso funciona muito bem no mundo real tbm) e nao peça o numero logo de cara, vc nao eh um colecionador de numero, ela ainda nem merece que vc ligue pra ela, entao pra que pedir? ela tem que merecer primeiro! jogue umas conversas fora, e depois use algo criativo para pegar o numero do tipo "heeey, complete essa questao HBvirtual tel: _ _ _ _ - _ _ _ _" pronto! vc tem o numero dela, agora eh soh marcar um encontro fisico! e lembre-se TODA INTERAÇAO VIRTUAL É FOCANDO MARCAR UM ENCONTRO FISICO O MAIS RAPIDO POSSIVEL"

Att
Fred

"SAMURAI DO KAMASUTRA"
Holy Knight

Veterano - nível 9

#616174 na internet é foda se você não conhece a garota... primeiro vai ter que tirar a imagem de perigo em potencial e depois incitar ela a criar uma curiosidade sobre algo que você faz como qualquer atividade... aí é pc fácil... mas é aconselhável conhecer na vida real, eu primeiro conheço na vida real depois vou para a internet(tenho sérios problemas com telefones que estou corrigindo)
ps: assista esse video do zera, é bem interessante