Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Mark182

Veterano - nível 9

#274108 Ontem teve uma festinha na casa de uma amiga da escola e consegui closar uma menina do 2º ano da minha escola, sou do terceiro.

Devo ter falado algumas besteiras pra ela porque bebi um pouco, mas lembro de ter feito leitura fria e na hora do kc fiz a rotina da energia dos corpos... mas acho que talvez tenha elogiado ela de mais, na hora lembrei do david x e como não tava mto bem acho q exagerei na ''sinceridade''.

Quero continuar ficando com ela mas de vez em quando só, não quero algo mais sério com ela, dai to com muita dúvida a respeito de o que falar com ela segunda, quando vou vê-la. Provavelmente apenas no recreio. Verei ela todos os dias da semana a partir de segunda. Não sei como levar daí...

Lembro dela ter comentado enquanto eu tentava closar ela, que ela não sabia pq tinha medo de se arrepender pq ja magoaram ela, q homem é tudo igual bla bla bla... mas no fim consegui, talvez isso possa me ajudar segunda.

ps: não sou muito popular no colégio.. só pra avisar haha

obrigado desde já puas :rolf
reniel

Veterano - nível 9

#274118 ai mano
sei como vc nao devo agir
nao vai dar um de beta e parar de olhar pra menina e esconder dela
mas tbm nao precisa ficar de cima dela, de espaço pra ela
e rlx
se ela gostou de ter ficado com vc, provavelmente ela te mandara mais idi's durante a semana!
Kïng

Pickup Artist

#274249 Só vai saber se chegar nela.

Igual o mano disse acima: se ela gostou do seu beijo, ela com certeza vai querer outro. É da natureza humana isso, as repetições. A única coisa que você deve fazer, é ir nela, porque se esperar por ela, pode ter certeza: ela não vai ir.

Simplesmente vá, converse um pouco e, quando ver que é hora, parta pro beijo. :D

Criador do tópico

Mark182

Veterano - nível 9

#274439 Ae galera, valeu pelas respostas, ajudaram mesmo.

Vou tentar postar mais detalhes... creio que ela gostou sim, pq a gente ficou um tempão lá na festa, 1h mais ou menos 'pegando ela', dai depois acabou a festa e fui embora.. ela dormiu lá na casa da menina que deu a festa.

Não sei se ela vai querer ser tratada com muita atenção, se vai querer que eu procure ela, etc. Eu só quero ficar com ela as vezes, e acho que no colégio ela nao vai querer dar beijos, é colégio de freiras quase ninguém fica com ninguém lá dentro da escola, a nao ser os namorados. Eu sei o orkut dela pq a gente ta na mesma comu de uma equipe de gincana do colégio, ela tbm sabe, devo esperar ela me add ou eu posso add ela? Ela havia pedido pra mim add ela.. mas ela sabe q eu to lá tbm.

A maior duvida é como tratar ela, sendo q eu quero ficar com ela de vez em quando só, e ficar com outras tbm. Brigadão galera

Criador do tópico

Mark182

Veterano - nível 9

#275024 estou com medo de que ela esteja com remorso de compra, ter se arrependido, ate pq ela falou q tinha medo de se arrepender, nao sei o q falar com ela ;S;S

se tiver alguem ai responda por favor ta quase na hora :ae