- 19 Nov 2014, 00:20
Tudo certo com vocês cafajestes ? Espero que sim...
Hoje venho aqui resumir o que aconteceu comigo pra hoje eu estar aqui no fórum. ( preciso que me expliquem o que aconteceu para tal comportamento da hb, irá me ajudar muito...)
TEMPOS DE BETA
Em um sábado à noite teve uma festa aqui em casa ( aniversario da minha mãe ) meu irmão convidou um amigo que disse que iria trazer sua irmã (alvo 15 anos) e sua prima. Fui basca-los em casa de carro (tinha 16 anos acabei de completar 17 ainda sou de menor, meu pai deixar eu sair no carro de boa, isso é uma grande vantagem.. ) eu beta dentro do carro e nervoso nem falei com elas direito, chegamos na festa, conversei com elas, um fluffy talk de leve e trocas de olhares intensas.. ( ela já estava interessada em mim a algum tempo) mesmo sem saber fiz a prima dela ( muita amiga dela ) gostar de mim primeiro.. Passou um tempo eu já queria closar ( estávamos sozinhos ) e simplesmente disse:
DonCafa: você sabe dançar ?
hb 8 : aii eu não sei!
DonCafa: E beijar na boca você sabe ?
HB 8: ( fez um sinal positivo com a cabeça e com cara de safada )
levei ela lá pra fora e KC
quase não conversamos direto, e passei a imagem de necessitado e carente ( realmente eu estava), ela chegou a dizer pros meu irmão que eu parecia carente.
Ficamos se pegando lá fora e meu primo ficou pegando a prima dela ( a prima dela tem namorado, safadinha igual a hb 8 ) levei ela pra trás dos carros e começamos a se beijar intensamente ( muito forte mesmo ) comecei a passar a mão nela e com uma pegada muito alfa e ganhei uma punheta close, dava pra ter dado FC, porém eu betei, nem pensei nisso
Fiquei muito chateado com ela ( betei ) pois ela começou a beber e tava quase bêbada, ela ficou meio triste e pediu desculpas e acabei beijando ela de novo, final da festa e levei elas em casa, beijo de despedida e pediu desculpa.
Liguei pra ela 2 dias depois :
DonCafa: Oi hb8 ?
hb 8 : oii
DonCafa: sabe quem ta falando ?
hb 8 : clarooo é o DonCafa ( com uma voz de safada )
DonCafa: vai fazer o que quinta feira ?
hb 8 : vou ir pra um retiro da igreja.Pq? ( realmente ela ia )
DonCafa : eu ia te chamar pra sair, mais deixa pra próxima eu te ligo.
hb 8 : tudo bem, boa noite , beijos.. ( voz de safada )
DonCafa: tchau , até mais.
chamei ela pra sair de novo ( depois de algumas semanas) e mais uma vez ela inventou uma desculpa, chamei outra vez e ela inventou outra desculpa. fiquei puto, eu queria muito o FC e acabou virando uma paixonite ( ou talvez eu estava muito carente e necessitado ).
ENTÃO ENCONTREI O PUA BASE
Comecei a estudar muito aqui no fórum , muito mesmo , li vários livros , MM , David x e vários outros que não estou lembrado agora.
INICIO DOS ESTUDOS E ALGUNS RESULTADOS MUITO POSITIVOS
Comecei a sair para sargear e obtive dentro de 3 meses 10 kc ( eu sargeava pouco ) em apenas 3 show´s que fui.
Conheci uma amiga da hb 8 , que também é amiga do meu irmão , ela é uma hb 8,5 ( da escola do meu irmão ), meu irmão chamou ela pra ir pra uma matinê, foi eu , meu irmão e alguns colegar , mais a hb 8,5 , lá dentro da matinê a hb 8,5 ficou me seduzindo , falando no meu ouvido e encostando o rosto no meu e me kinando muito:
Hb 8,5 : a hb 8 falou de vc.
DonCafa: serioo ? e o que ela falou ?
Hb 8,5 : que ficou com vc e que você ficou chateado com ela
DonCafa: só foi uns probleminha nada demais, eu não estava bem aquele dia.
hb 8,5 : hm..
fluffy talk com a hb 8,5 e fiz muita tensão sexual, levei ela pra canto e KC
Na mesma noite a hb 8 vem falar com meu irmão. E fiquei sabendo que a hb 8,5 ficou contando mentira para hb 8 dizendo :
hb 8,5 : o DonCafa falou que você saiu de uma festa bêbada e sua mãe foi te busca e te bateu na frente de todo mundo. é serio isso? ( vadia, mentirosa )
hb 8 : Nossaa, não foi isso que aconteceu não!
No dia seguinte adivinha quem vem falar comigo no whatsaap ??
hb 8 lógicoooo, falamos um pouco do ocorrido e logo mudei de assunto.
Depois ela ficou puxando papo pelo whatsaap e mostrando muito interesse ( não vou postar tudo , pois o relato ficará muito grande, vou relatar só o principal: hb puxando papo:
hb 8 : pq foi embora cedo ontem ? ( fui na casa dela com meu irmão pois o amigo( irmão dela ) tinha nos chamado , tava tendo uma festinha com poucas pessoas la, chegamos no final e fui embora rápido.
DonCafa: pq se não eu ia ter que te pegar, zoa, tinha uns amigos lá em casa me esperando.
hb8 : kkkkkk bestaa
DonCafa: gostei de vc , tu é muito simpática e eu admiro isso.
HB8 : gostou nada aquele dia vc estava com raiva de mim.
DonCafa: ah esquece aquilo! eu gostei de você e vou ti adotar como minha irmãzinha mais nova
hb 8 : irmão ? ( algo assim )
DonCafa: sim, pq agente nunca iria da certo
hb 8 : concordo. é nois irmão mais velhoo
DonCafa: mais tem um problema da gente se irmãos...
ela não me respondeu mais, já era a noite uma 21 hrs , fquei com raiva irônica dentro de mim ( pensando a noite toda: que hb vadia , ela ta jogando comigo..
No outro dia ela manda:
hb8 : desculpa acabei dormindo. pq agente não pode ser irmão ?
DonCafa: (demorei um dia pra responder) irmãos não se pegam
hb8: vish já tinha até mudado seu nome aqui no whatsaap.
DonCafa: você até que é boa em tentar me seduzir...
hb8 : kkk vc não presta msm.
DonCafa: eu seii..
senti que estava na hora de chama-la pra sair e tinha esperança de um FC
DonCafa: Amanhã é seu dia de sorte!
hb8: oxee ( ela é meio lerdinha )
DonCafa: kk vc vai sair comigo amanhã! mais tem uma condição!
hb8: Se eu fosse. Qual seria a condição ?
DonCafa: vai prometer que vai se controla e não vai tentar nada pra cima de mim
hb8 : eu que te falo isso , vc é todo sagaz
DonCafa: tenho que dormir agora , estou cheio de compromissos amanhã.Passo na sua casa amanhã as 19:00 hrs
hb8: eu não vou sair com vc! vc está muito mau acostumado. comigo não funciona assim!
DonCafa: ok. espero que não se arrependa, oportunidades como essa vc não vai ter de novo !
obs: na época que eu era magro tentei ficar com ela mais ela nem dava ideia, algum tempo depois comecei a `malhar` durante 1 ano e 3 meses meu corpo mudou com muito esforço e dedicação nos treino e na dieta, ai ela se interessou!
bom galera , sei que ficou meio grande , peço desculpas , mais eu tenha que escrever isso , pra botar pra fora, e tenho certeza que vcs irão me ajudar, pois somos uma família.
ME ABRI COM VOCÊS E FICARIA MUITO FELIZ SE VOCÊS FEDAREM , MUITO OBRIGADO e desculpe os erros de Português.
Hoje venho aqui resumir o que aconteceu comigo pra hoje eu estar aqui no fórum. ( preciso que me expliquem o que aconteceu para tal comportamento da hb, irá me ajudar muito...)
TEMPOS DE BETA
Em um sábado à noite teve uma festa aqui em casa ( aniversario da minha mãe ) meu irmão convidou um amigo que disse que iria trazer sua irmã (alvo 15 anos) e sua prima. Fui basca-los em casa de carro (tinha 16 anos acabei de completar 17 ainda sou de menor, meu pai deixar eu sair no carro de boa, isso é uma grande vantagem.. ) eu beta dentro do carro e nervoso nem falei com elas direito, chegamos na festa, conversei com elas, um fluffy talk de leve e trocas de olhares intensas.. ( ela já estava interessada em mim a algum tempo) mesmo sem saber fiz a prima dela ( muita amiga dela ) gostar de mim primeiro.. Passou um tempo eu já queria closar ( estávamos sozinhos ) e simplesmente disse:
DonCafa: você sabe dançar ?
hb 8 : aii eu não sei!
DonCafa: E beijar na boca você sabe ?
HB 8: ( fez um sinal positivo com a cabeça e com cara de safada )
levei ela lá pra fora e KC
quase não conversamos direto, e passei a imagem de necessitado e carente ( realmente eu estava), ela chegou a dizer pros meu irmão que eu parecia carente.
Ficamos se pegando lá fora e meu primo ficou pegando a prima dela ( a prima dela tem namorado, safadinha igual a hb 8 ) levei ela pra trás dos carros e começamos a se beijar intensamente ( muito forte mesmo ) comecei a passar a mão nela e com uma pegada muito alfa e ganhei uma punheta close, dava pra ter dado FC, porém eu betei, nem pensei nisso
Fiquei muito chateado com ela ( betei ) pois ela começou a beber e tava quase bêbada, ela ficou meio triste e pediu desculpas e acabei beijando ela de novo, final da festa e levei elas em casa, beijo de despedida e pediu desculpa.
Liguei pra ela 2 dias depois :
DonCafa: Oi hb8 ?
hb 8 : oii
DonCafa: sabe quem ta falando ?
hb 8 : clarooo é o DonCafa ( com uma voz de safada )
DonCafa: vai fazer o que quinta feira ?
hb 8 : vou ir pra um retiro da igreja.Pq? ( realmente ela ia )
DonCafa : eu ia te chamar pra sair, mais deixa pra próxima eu te ligo.
hb 8 : tudo bem, boa noite , beijos.. ( voz de safada )
DonCafa: tchau , até mais.
chamei ela pra sair de novo ( depois de algumas semanas) e mais uma vez ela inventou uma desculpa, chamei outra vez e ela inventou outra desculpa. fiquei puto, eu queria muito o FC e acabou virando uma paixonite ( ou talvez eu estava muito carente e necessitado ).
ENTÃO ENCONTREI O PUA BASE
Comecei a estudar muito aqui no fórum , muito mesmo , li vários livros , MM , David x e vários outros que não estou lembrado agora.
INICIO DOS ESTUDOS E ALGUNS RESULTADOS MUITO POSITIVOS
Comecei a sair para sargear e obtive dentro de 3 meses 10 kc ( eu sargeava pouco ) em apenas 3 show´s que fui.
Conheci uma amiga da hb 8 , que também é amiga do meu irmão , ela é uma hb 8,5 ( da escola do meu irmão ), meu irmão chamou ela pra ir pra uma matinê, foi eu , meu irmão e alguns colegar , mais a hb 8,5 , lá dentro da matinê a hb 8,5 ficou me seduzindo , falando no meu ouvido e encostando o rosto no meu e me kinando muito:
Hb 8,5 : a hb 8 falou de vc.
DonCafa: serioo ? e o que ela falou ?
Hb 8,5 : que ficou com vc e que você ficou chateado com ela
DonCafa: só foi uns probleminha nada demais, eu não estava bem aquele dia.
hb 8,5 : hm..
fluffy talk com a hb 8,5 e fiz muita tensão sexual, levei ela pra canto e KC
Na mesma noite a hb 8 vem falar com meu irmão. E fiquei sabendo que a hb 8,5 ficou contando mentira para hb 8 dizendo :
hb 8,5 : o DonCafa falou que você saiu de uma festa bêbada e sua mãe foi te busca e te bateu na frente de todo mundo. é serio isso? ( vadia, mentirosa )
hb 8 : Nossaa, não foi isso que aconteceu não!
No dia seguinte adivinha quem vem falar comigo no whatsaap ??
hb 8 lógicoooo, falamos um pouco do ocorrido e logo mudei de assunto.
Depois ela ficou puxando papo pelo whatsaap e mostrando muito interesse ( não vou postar tudo , pois o relato ficará muito grande, vou relatar só o principal: hb puxando papo:
hb 8 : pq foi embora cedo ontem ? ( fui na casa dela com meu irmão pois o amigo( irmão dela ) tinha nos chamado , tava tendo uma festinha com poucas pessoas la, chegamos no final e fui embora rápido.
DonCafa: pq se não eu ia ter que te pegar, zoa, tinha uns amigos lá em casa me esperando.
hb8 : kkkkkk bestaa
DonCafa: gostei de vc , tu é muito simpática e eu admiro isso.
HB8 : gostou nada aquele dia vc estava com raiva de mim.
DonCafa: ah esquece aquilo! eu gostei de você e vou ti adotar como minha irmãzinha mais nova
hb 8 : irmão ? ( algo assim )
DonCafa: sim, pq agente nunca iria da certo
hb 8 : concordo. é nois irmão mais velhoo
DonCafa: mais tem um problema da gente se irmãos...
ela não me respondeu mais, já era a noite uma 21 hrs , fquei com raiva irônica dentro de mim ( pensando a noite toda: que hb vadia , ela ta jogando comigo..
No outro dia ela manda:
hb8 : desculpa acabei dormindo. pq agente não pode ser irmão ?
DonCafa: (demorei um dia pra responder) irmãos não se pegam
hb8: vish já tinha até mudado seu nome aqui no whatsaap.
DonCafa: você até que é boa em tentar me seduzir...
hb8 : kkk vc não presta msm.
DonCafa: eu seii..
senti que estava na hora de chama-la pra sair e tinha esperança de um FC
DonCafa: Amanhã é seu dia de sorte!
hb8: oxee ( ela é meio lerdinha )
DonCafa: kk vc vai sair comigo amanhã! mais tem uma condição!
hb8: Se eu fosse. Qual seria a condição ?
DonCafa: vai prometer que vai se controla e não vai tentar nada pra cima de mim
hb8 : eu que te falo isso , vc é todo sagaz
DonCafa: tenho que dormir agora , estou cheio de compromissos amanhã.Passo na sua casa amanhã as 19:00 hrs
hb8: eu não vou sair com vc! vc está muito mau acostumado. comigo não funciona assim!
DonCafa: ok. espero que não se arrependa, oportunidades como essa vc não vai ter de novo !
obs: na época que eu era magro tentei ficar com ela mais ela nem dava ideia, algum tempo depois comecei a `malhar` durante 1 ano e 3 meses meu corpo mudou com muito esforço e dedicação nos treino e na dieta, ai ela se interessou!
bom galera , sei que ficou meio grande , peço desculpas , mais eu tenha que escrever isso , pra botar pra fora, e tenho certeza que vcs irão me ajudar, pois somos uma família.
ME ABRI COM VOCÊS E FICARIA MUITO FELIZ SE VOCÊS FEDAREM , MUITO OBRIGADO e desculpe os erros de Português.