Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
fernandofernando
#401031 olá , espero q todos estejam ótimos. como alguns de vcs devem saber , eu não sei me comportar em certas situações sociais, sou nerdão e quero a opinião de vcs.

tenho quase 21 anos e não tem sentido eu sentir vergonha de sexo, sou um adulto, meus pais ficam sempre em casa, eu nunca, realmente nunca, fico sozinho em casa. suponhamos q eu conheça uma mulher e queira leva-la para o meu quarto para transar, quando eu entrar em casa oq devo fazer? o problema não é a HB e sim os meus pais, não sei como agir com os meus pais, eu devo dizer HB esse é meu pai, essa é minha mãe...aqui é meu quarto... e vou entrando com a HB no quarto e FC?

essa é a maneira correta? lembrando q nessa suposição a HB está louquinha para transar e o problema é q não sei agir com os meus pais.

obrigado :ae
Riclip
#401033 Mano... Tu tem 21 anos, e não tem que falar nada não man! Eu tenho 15 e não falo! UHASHUAUHSUHASUHASHUAHUSAHUSHUASHUA
Entra, apresenta, quarto, FC!
Abraços (:
rafaelgp23
#415066 Eu sofro do mesmo dilema, mas o meu escape é pedir pros meus pais desocuparem a casa.

É comum os filhos terem esta imagem com os pais... foda q nen sempre eles deixam, mas minha mae e meu pai sabem quando vo levar mulher la em casa sim, só que de jeito algum eu levo ela se eles estiverem em casa... poha a garota vai fikar muito desconfortável...

Minha opinião :ae
Vlorenz
#415069 Fala ai Fernando!

Bicho, tu leva teus amigos pro quarto? (no bom sentido, nao pensem mal pessoal)

FAz do mesmo jeito como se fosse um amigo teu... entra naturalmente, se deparar com os pais apresenta, depois sobe pro quarto e diz que vai mostrar umas coisas pra ela..(e vai mostrar mesmo!) :mau

abraço cafa!
rafa pereia
#415073 eu tenho 23 anos, estou na mesma situação do que tu. a soluçao é...conversar com os teus pais em relação a isso, se tu pode trazer uma hb pra tua casa. tu pode falar francamente. eh ser sincero. ele vai dizer sim ou nao. se sim, otimo! se nao...tem motel pra fazer.sempre tem um jeito! isso eh o que eu faço!
espero ter ajudado!
vitor.r.f
#417357 cara uma vez eu tava fazendo um curso numa cidade de santa catarina, quando cheguei junto de uma gata de mais ou menos 28 anos. eu ficava num hotel com mais 2 colegas no quarto, e aconteceu que marquei com ela e ficamos nos beijando na rua mesmo, lá pelas tantas ela deu a entender que queria transar, eu sem carro, com dois colegas no quartonão quis tirar eles do quarto pois já era quase 23:00 horas e estavam dormindo, não tinha lugar pra levar, então perguntei onde era o motel mais proximo, ela disse que era perto, e fomos a pé até lá kkkkkkkk dava uns 5 quilometros lá fora da cidade, foi uma das melhores fodas da minha vida, uma gata que fazia tudo, e incansável quase quebrou meu pau. EU FUI NO MOTEL A PÉ ACREDITE SE QUISER. na hora de metê tem que dar um jeito, tem que se virá meu velho. :mau
VictorCota2
#417366 Seus pais sabem que isso pode acontecer a qualquer momento, por tanto chegue apresente, a vá para o quarto sem delongas.
O quarto é seu, voce sabe muito bem o que está fazendo.
Isso deve ser coisa da sua cabeça, pense que voce já tem 21 anos, e por eles serem seus pais voce nao se ve assim; intimos a esse pontode dividir o lár de voces pra sexo.
abraços :ae