Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Monte Alex

Veterano - nível 9

ESTUDE!

Use a barra de pesquisa do fórum e desfrute dos nossos materiais ao invés de abrir tópicos pedindo "receita de bolo".

Essa dúvida é uma dúvida facilmente pode ser respondida caso você empenhe-se ao menos 5 minutos da sua vida pesquisando sobre o assunto relacionado aqui no PUABASE.

USE A BARRA DE PESQUISA!

TÓPICO TRANCADO

Fala seus Putos, ta rolando uma parada que gostaria de comentar com vocês, é o seguinte:

Tem uma menina que estuda comigo desde o ano passado, nunca senti interesse nela, e antes disso terminar eu saia com amigos e tal, sargeava com garotas diferentes todas as vezes que saia, mais nas ultimas 2~3 semanas to vendo algo diferente nela, não sei oque, que me chama a atenção, e quando isso começou a acontecer não consigo mais sargear, NAO MESMO, de não conseguir chegar na mina e nem coisa do tipo, oque devo fazer?

P.S - Não quero namorar, não agora. mais to afim de pegar ela, devo intimar e correr o risco?
J[o]cker

Veterano - nível 9

#843345 Fala meu jovem!

CUIDADO COM O TÍTULO INDEVIDO!

Cara isso é AA, ou você vai la falar com ela, ou você vai ficar arrependido!
Fala que tu gostou do jeito dela e quer conhece-la.

Sábado vou NIGHT GAME + 2 PUAS.
Tu é de VR, manda MP com teu facebook, pra gente trocar umas ideias!

Abraço,
Jocker
STEVAN

PUA EXPERT

#843364 cara, você deve estar com paixonite, e so vou te dizer uma coisa ISSO É CILADA.
tem uns topicos bem legais aqui no forum pra paixonite, tem ate pnl anti paixonite em audio (eu que fiz ;pp), mas a nao ser que ela valha muito a pena nao se apegue a ela, isso vai fuder com teu jogo, e se ela aparecer com outro cara na tua frente, piorou vai te ferrar ainda mais.
continue saindo, abordando mesmo que nao consiga nada.