Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Mark182

Veterano - nível 9

#829145 Olá amigos, esse fórum sempre me ajuda, acho que aqui é o melhor lugar para tinhar essa dúvida.

Bom, é simples, eu tenho uma RMLP que estamos saindo faz 4 meses. Eu sigo basicamente o que está escrito nesse tópico, o que vem dando certo: o-segredo-que-mantem-um-relacionamento-t76172.html

Dou sexo de qualidade e deixo o resto com ela. (Ela busca contato, marca os encontros, etc, ou seja, eu não me desgasto em nada, sou desapegado e já falei que não quero um relacionamento sério e as coisas vão ótimas assim.)

Tá, então qual o problema?

Bom, ela está viajando com a escola, sei que nessas viagens rolam várias pegações, mas de verdade, eu quero que ela aproveite, assim como eu faria no lugar dela, e eu mesmo falei para ela aproveitar. (Esse não é o problema ainda).

Ontem teve uma festinha na casa de um amigo, onde estavam 2 amigas dela e uma delas deixou o celular muito perto de mim e estava bem longe. Por pura curiosidade, li a conversa dela com a minha RMLP (só li coisas boas sobre mim, sobre nosso sexo, ela dizendo que está cada vez mais apaixonada, por exemplo), mas o problema é que a amiga dela quase me pegou no flagra! Hahahhaa

Deu tempo de tirar das mensagens, mas quando ela clicou nas mensagens, a barra de rolagem estava la pra baixo, perto das msgs da minha RMLP, dando entender que alguém, em algum momento estava procurando algo dela.

Ela me perguntou várias vezes. "Tu tava lendo né?" "Tu leu as msgs?" "Tá, se não leu tava procurando".

Eu neguei, falei que só estava procurando um jogo e que não teria motivo de eu fazer isso, que as pessoas tem que ter privacidade, etc, mas acho que ela não acreditou muito.

Ou seja: eu, que sou desapegado a esta HB (um dos motivos para o relacionamento estar indo do jeito que eu esperava) posso ter passado a imagem de um homem inseguro e preocupado com o que a RMLP conversa com as amigas, quando foi só um impulso de curiosidade. A amiga dela com certeza já contou que acha que eu estava lendo... Certeza não tem como ela ter porque não viu no ato em si, mas ficou bem na cara, hahaha

O que vocês acham? Foi um grande erro? Existe a chance dela realmente acreditar que eu estava querendo jogar? Hahaha, abraços, PUAs!

Criador do tópico

Mark182

Veterano - nível 9

bullitt escreveu:Tanto faz, já aconteceu mesmo... É lógico que ela não acreditou que você queria jogar, mas desencana...

Verdade. O que passou, passou. Queria era ter uma ideia do quão ruim foi isso hahaha valeu cara!
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#829386 Claro que não, erro está sendo você exagerar em cima dele....

As vezes, somente as vezes, devemos retribuir 1% do que elas investem em nos, devemos mostrar o desapego mas mostrar tambem que gosta ou se preucupa com ela, como um macho preucupa com sua femea, sendo de forma protetora.

As vezes você deixa sai algo, é comum, enfatizar o erro faz o piorar, ele pode ser minusculo mas se enfatizado pode se tornar algo grande....

1 - Mulheres SEMPRE, são reativas aos homens, até as lesbicas.
2 - Suprir a mulher de sua carencia emocional e sexual.
3 - Dominar o territorio, quando ela está contigo, nenhuma decisão saira da boca dela.
4 - Proteção, um macho protege sua femea dos outros e até de sí mesma.
5 - Desrespeito é intoleravel.
Deandrade

PUA Avançado

#829404 kkkkkkkk foi engraçada essa história xD

mas cara, você - na minha opinião - já está começando a gostar dela mesmo. inseguro você é só porque diz que é desapegado e está seguindo os passos pra ser assim. Eu acho que, na realidade, você não é desapegado, mas quer muito ser. Provavelmente porque como qualquer PUA aqui nesse fórum, você já deve ter passado por situações bem ruins com mulheres.

Mas relaxa rapaz, não tem nada de mais nisso. É perfeitamente normal. Esquecendo o lance do celular, o que me pareceu aqui foi que você ficou com medo dela perceber que você está interessado em saber se ela está pensando em você e se envolvendo. Porque não deixa rolar? Se você está afim, meu querido, encara essa situação numa boa como um cara que sabe o que quer para si e não tenha medo de deixar rolar até onde for.

Agora você tem as ferramentas para saber como agir despreocupadamente em qualquer situação!

Esquece essa história do celular e se ela tocar no assunto aja com naturalidade, rapaz. Diz a verdade e leve numa boa , seja um cara despreocupado tanto com essa história quanto com a historia de vocês dois.

Não é pecado um PUA ter um relacionamento firme. Se não der em nada tem mais mulher do que homem nesse mundo pra você se divertir jogando.

é o que eu penso. Espero ter ajudado.
Boa sorte! Abraços.

- DeAndrade.