Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Debruchellis - MEMBRO EXCLUSIVO
#842494 Oi pessoal!

Como alguns já sabem, cheguei ao primeiro KC desde que entrei cá, o relato está aqui: primeiro-kc-desde-que-conheci-o-pua-t83129.html e agora não consigo levar isto em frente.

É o seguinte:

Sempre que eu e a HB saimos só há no máximo conversa e KCs. Quando avanço para algo mais ela rejeita.
Ela também tem estado mais fria (chegou a dizer que desde que não se deu bem com o ex-namorado e que agora só pensa sempre nela e que quer um tempo de curte antes de avançar para algo) e quando isso acontece eu deixo de responder as sms e depois ela manda SMS a dizer "se não sou eu a mandar SMS, não queres saber de mim". Eu acho que falhei em alguma parte e estou a pensar em terminar esta "relação".

No entanto, comecei a ler o livro Como Lidar com as Mulheres do Nessahan Atila, um excelente livro que recomendo a qualquer um e que atualmente vou a meio do livro e descobri que ela deve estar a usar muitas daquelas armadilhas emocionais e eu a perder no jogo com ela. Será que devo tornar-me mais distante e inconstante, recompensa-la qd ela merece e ignorá-la\evita-la quando ela faz algo que eu não goste de modo a retomar o domínio no jogo? Vocês sabem de dicas para me ajudar na relação e coisas a melhorar para que não volte a acontecer?

Abraços pessoal! Imagem
-FERREIRA-

Aprendiz

#842507 É questão de saber se vale ou não a pena . Simples !
Não va com muita sede ao pote , alias , voce deu seu primeiro KC pós-pua agora . Respeite as normas da seduçao, cada coisa tem sua vez . O processo para FC e complicado e demorado , estude mais sobre o assunto e ponha em prática com consciencia e responsabilidade !

Boa sorte amigo !

Criador do tópico

Debruchellis - MEMBRO EXCLUSIVO
#842878 Talvez deva terminar o que há entre nós!

Está na hora de começar a abrir sets de raparigas que não conheço (algo que me falta ganhar coragem!)

Obrigado ;)