Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

aranha - MEMBRO EXCLUSIVO
#679519 fala cafas.
Entao galera ontem fui num show q teve aki na minha cidade do ciristiano araujo e peguei dois phones closes so que voces acham que deve ligar hoje ou esperar tres dias como a galera fala por ai?
strobbos

Veterano - nível 5

#679522 Dificil responder pq depende do tipo de interação que vc teve com elas. Se foi fraca, compensaria vc ligar só para ela não te "esquecer"...daí vc liga mais pro fim da semana para marcar algo.

Se a interação foi boa vc pode deixar pra ligar depois, e quando ligar marcar de sair, não fique de lenga lenga senão vc se torna miguxo dela.

abraço
The Phoda - MEMBRO EXCLUSIVO
#679524 Eu ligaria velho, esse trem de esperar 3 dias nem rola. Esperar 3 dias talvez a mina nem lembre mais de você e aquele sentimento que voce pode ter causado a ela vai pro saco,pode ter uma pontinha quando você ligar vem a tona novamente. Eu ligaria mais só que um pouco mais tarde. Minha opnião é essa.
Pua Dyone - MEMBRO EXCLUSIVO
#679564 Espera no minimo 3 dias, isso mostra pre seleção.
Se ligar hoje vai parecer um desesperado ou necessitado.
No último mês, eu fui no show do Jorge e Mateus, teve kc e pc e liguei 8 dias depois, isso fez com que ela falasse que tava com saudade e penso que eu nao ia mais ligar pra ela, gostinho de quero mais na hb e logo marquei um day2.

Valeu :ae
LOBO MAL

MEMBRO PROFISSIONAL

#679608 Espera um pouco tipo uns 2 ou 3 dias pra ligar.

Dizem isso porque voce ligando ja no dia apos voce ter conhecido as HB's voce pode acabar demonstrando desespero ou uma necessidade de falar com elas.... e isso nao é muito bom.
Lohan

Pickup Artist

#679615 Esperar tres dias é coisa de criança.
Ligue quando tiver vontade. Se for agora, no mesmo dia, 10 dias depois, que seja, mas foi quando tu teve vontade. :ae
Match

Veterano - nível 9

Lohan escreveu:Esperar tres dias é coisa de criança.
Ligue quando tiver vontade. Se for agora, no mesmo dia, 10 dias depois, que seja, mas foi quando tu teve vontade. :ae

Ja fiquei nesse joguinho de quem liga primeiro, fica mais tempo sem responder no msn... é um inferno.
Mulheres tem mais nervos que nós homens para esse tipo de joguinho.

Siga o conselho do Lohan. Você não se demonstra necessitado ligando no mesmo dia.
John008

Aprendiz

Lohan escreveu:Esperar tres dias é coisa de criança.

Não complica as coisas.

Ligue quando tiver vontade.

Essa de esperar 2 ou 3 dias eu acho totalmente desnecessario, nao caia nessa de vai parecer inseguro ou nececitado, Só é inseguro ou necessitado se você agir como um inseguro ou ficar preocupado se vai transmitir insegurança.

Se voçe curtiu a mulher e ela tambem curtiu voçe, porque nao ligar logo no dia seguinte? Nao tem porque ficar maquinando planos pra deixa-la mais ansiosa, fingir desinteresse e essa papagaiada toda.

Se ela nao atender ou nao responder sua ligacao, voce fica puto mas pelo menos fez o que queria.

Pode dar merda igualmente voce matutando horas e dias pra ligar ou entrar em contacto com menina.

abracos
Editado pela última vez por John008 em 06 Ago 2012, 19:01, num total de 1 vezes