Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

vinistl

Aprendiz

#698491 Leia a historia é você entedera melhor é so clicar--> hb-muito-linda-duvida-t68636.html

gostaria de saber se caso eu não ver essa hb passando no meio da escola , eu posso chegar é ir na sala dela é pedir pra falar com ela um 1 minuto , seria muito risco ? ou você acham que a minha ousadia será um beneficio na historia ? é quando ela chegasse na porta eu falava com ela rapido é logo em seguida dava uma desculpa pra falar com ela outra hora OQUE VOCêS ACHAM ?
Master Will

PUA EXPERT

#698496 Jogo na escola tem coisas diferentes, cara... Em resumo, nao acho que seja uma boa ideia passar na porta da sala, chamar ela, falar qualquer bosta e dizer que vai conversar com ela depois.
x Babyz X - MEMBRO EXCLUSIVO
#698518 Ta pensando demais nela cara, daqui a pouco ela vira paixonite rs

Como eu disse no outro tópico, um "oi, tudo bom?" é um otimo openner, vá nela, fale que a achou bonita e gostaria de conhece-la, crie conforto e gere atração.

Você disse que ela te olhou e até que seu amigo comentou com você, certo ? A partir dai a gente já pode tirar duas coisas. 1 - você ja tem atração pré-estabelecida, ficar te olhando é uma IDI. 2 - Aproveite essa situação e quando ela te olhar de novo, fale com ela algo como "Ei, vc vai ficar me secando e nao vai vim falar comigo??" Sempre com um sorriso no rosto e uma boa postura.

Depois pegue um PC, marque um day 2 em um lugar apropriado(geralmente as HBs nao gostam muito de beijar na escola), caso contrário consiga o close na escola mesmo.

Vá e tente, se não conseguir não tem problema, conta como experiência. Acredite em você e aja.
Earth Quake

Aprendiz

#698524 Cara, claro que você pode chegar e pegar ela! Mas não assim!!! Não vá interromper a aula dela pq vc estará dando muito valor a ela. No recreio dê um jeito de "seguí-la" atpe a cantina. Compre qualquer coisa pra vc, e o que ela comprar vc comenta q isso vai deixar ela gorda ou q nai adianta comer só aquilo pra ficar com um corpo maneiro, ou se ela se mostrar em duvida o que escolher manda um "cara não faz diferenca, nada aqui é caloricamente bom,(se tiver coragem continua com) escolhe então o enrolado de salsicha q aí vejo se vc tem pratica hahaha"

Outra maneira seria no recreio/saida do colegio, vc ve q ela ta te olhando direto muda de lugar, mas ainda ao alcance da vista dela, se ela continuar te olhando ande lentamente até ela, abra um sorriso quando ela ver que vc se aproxima, quando vc estiver com ela manda um: "vc ta me comendo com os olhos e n paga nem minha passagem do onibus/metro!?"

Se ela tiver com alguma amiga, antes de falar isso puxa papo com a amiga pergutna se ela [e irma d qlqr colega seu, faca aquela cara de te conheco d algum lugar ignorando um pouquino a su aHB e agora q vc ja esta no set, comece a desenrolar com a garota. Se conseguir, e for no recreio a parada e tocar o sinal tenta essa aqui: "vc ja perdeu aula pq tva ganhando o melhor bjo da sua vida?"

BOA SORTE E PUA MODE-ON!