- 22 Set 2012, 00:12
amigos no meu colegio tem uma hb linda que fica me dando alguns id´s quando eu estou com meus amigos é amigas ela fica me olhando eu reparei isso é hj eu sentei perto da cadeira aonde ela fica uns 7 metros é n falei nada com ela pq ela estava com uns amigos delas dps tive a oportunidade de sentar do lado dela é conversar com ela pouco , bem pouco mas antes disso peguei ela jogando o cabelo toda hora pro lado é me olhando de canto de olho .... e ela tem namorado é eu estou afim dela oque eu fasso nessa situação AJUDEM............
- 22 Set 2012, 00:30
O que mais tem é gente perguntando assim no fórum, jogam sua situaçao e esperam que a galera mande uma forma magica....
Voce tem que ler material e praticar, isso eh um forum de seduçao ta cheio de material aqui!!! e nessa situaçao oq vc deve obviamente fazer é começar a jogar com ela, simples assim, tenha atitude e coragem e faça isso. Mas pra isso voce precisa ler material e praticar, isso só lendo material e praticando kkkkkkk, parece simples e é, mas nao tem como nos ajudarmos voce dessa forma que vc quer, falando passo a passo o que tem que fazer...
Abraço!