Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Improving

Veterano - nível 9

#901525 Alguém poderia me ajudar sobre qual BL usar quando estou parado e em pé?
Já li sobre o assunto, e mesmo assim fico perdido.
Não sigo a risca porque acho difícil, mas segundo li, não é bom cruzar os braços ou colocar a mão no bolso.
Devo ficar o tempo todo com as mãos para trás?. De vez em quando acontece de eu cruzar os braços..
Alguém poderia me dar uma ajuda? Desculpe se for uma pergunta não muito inteligente...
autodidata - MEMBRO EXCLUSIVO
#901549 Cara não entendo nada sobre bl, então use minhas dicas somente se quiser. Cara vou te indicar, o que está funcionando para mim, foque_se em estra relaxado, foque_se em está tranquilo com está diante das pessoas.
Não sei porque, mas parece que as pessoas percebem isso, como você está se sentindo, então que não importa exatamente sua postura, mas se esta calmo ou nervoso. Relaxe, não se preocupe em estar com a bl perfeita, pois até mesmo isso pode te deixar nervoso.....
Statham Sedutor - DOADOR

PUA Avançado

Improving escreveu:Alguém poderia me ajudar sobre qual BL usar quando estou parado e em pé?
Já li sobre o assunto, e mesmo assim fico perdido.
Não sigo a risca porque acho difícil, mas segundo li, não é bom cruzar os braços ou colocar a mão no bolso.
Devo ficar o tempo todo com as mãos para trás?. De vez em quando acontece de eu cruzar os braços..
Alguém poderia me dar uma ajuda? Desculpe se for uma pergunta não muito inteligente...

Não existe uma postura "certa". Existe aquela que você fica mais confortável.
Por exemplo, quando estou parado em pé conversando com alguém, costuma estender bem minhas pernas, afastando-as um pouco (mais ou menos da largura dos ombros) e projeto meu quadril pra frente, levando o tronco um pouco pra trás, enquanto mantenho os polegares no bolso da calça (não sei se deu pra entender). Mas é assim que EU fico confortável, ÀS VEZES...

Descubra sua própria postura. Mas as dicas clássicas são: Ombros pra trás e peito estufado (sem exagero), contato visual e evitar cruzar os braços. O resto é com você.

Abraços
AlexPU - MEMBRO EXCLUSIVO
#901578 Cara, eu tambem tinha muita duvida. Faz o seguinte:

Ombros:
Vai numa parede, e encosta seus ombros e as costas por completo na parede. Isto é a famosa "peito estufado. Deixe isso natural e confortavel pra voce.

Cabeça: Sempre erguida a 45 graus. Sua cabeça reta fica a 90. Sobe ela um pouco. Se preferir, coloque a 60º, vai perceber que ta alto, abaixa um poco ate ficar reto.

Maos: soltas, com a palm virada para suas pernas. Nunca para tras. Maos fora dos bolsos, ou no MAXIMO com seus POLEGARES dentro dela.
No começo vai parecer muito estranho, se vc sempre viveu com maos dentro dos bolsos como eu ficava.
Entao faça isso: Coloque a ponta do teu polegar entre o seu indicador e o dedo do meio. Relaxe os braços e fique. Com o tempo, sua mente vai se acostumar e voce ficara assim com as maos abertas naturalmnete. MELHOR DICA: NAO USE BERMUDAS/CALÇAS COM BOLSO NA FRENTE.Isso vai te forçar a ficar relaxado sem as maos nos bolsos ou com braços cruzados.

Pernas: abertas na largura do ombro. Evita cansaço e voce ficar balancando pra la e pra ca.
Sempre que tiver em pe, encoste em algum lugar, pode te ajudar no começo.

Olhar: relaxado, meio apertado. veja uns videos.

Se ajudei, cuuurte aee!

Boa sooorte maano!, abraaçao! Qqr duvida manda MP que to ai pra ajudar!
T. Lux

Aprendiz

#901584 Parece estranho ficar com as mãos soltas, mas tu se acostuma. Também não sei muito de BL, mas eu acho o seguinte: cabeça erguida, ombros puxados para trás, peito estufado e os braços relaxados, com a palma da mão voltada pra perna. Eu quando to conversando as vezes coloco as mãos na cintura, mexo com uma das mãos, leve e espontâneo, pra não ficar todo duro hauahue
Night Stalker

Veterano - nível 6

#901596 O ponto crítico quando se está parado em pé é, sem dúvida alguma, o que fazer com as mãos.

Eu particularmente fico ereto e deixo minhas pernas esticadas e alinhadas aproximadamente na mesma distância dos meus ombros. A cabeça sempre erguida, nunca abaixada. Já as mãos, depende da ocasião e das roupas que estou usando. Eu trabalho de roupa social e colocar as mãos nos bolsos fica elegante. Acredito que a linguagem corporal é um conjunto, não é necessário ficar bitolado com estigmas. Meramente colocar as mãos nos bolsos por si só não é suficiente pra transmitir insegurança ou receio. Isso vai depender do que o resto do seu corpo está dizendo. Se você está com as mãos nos bolsos, mas está bem vestido, ereto, olhando para frente, com uma expressão facial relaxada e olhar confiante e penetrante, dificilmente você vai telegrafar algo negativo na imagem que está transmitindo. Se estou conversando com alguém, mantenho uma mão no bolso e gesticulo com a outra.

Quando estou mais casual, de calça jeans no dia a dia, por exemplo, coloco os polegares nos bolsos da frente e relaxo os ombros. Esta é uma postura bem confortável que resolve o problema das mãos, além de atrair a atenção para o seu "pacote". Nestas mesmas circunstâncias também costumo colocar os polegares nos bolsos de trás, de forma que o tórax é projetado para frente, o que melhora a postura das costas e telegrafa confiança e destemor, pois você fica completamente exposto. Neste caso, ficar com as pernas esticadas pode parecer desconfortável, mas você pode resolver isso soltando levemente o peso do corpo sobre uma das pernas.

Esta última é uma postura poderosa que se bem utilizada expressa sua sexualidade.

Abraço.