Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

diego santos

Aprendiz

#748389 Então pessoal estou com uma dificuldade quero saber sim vocês tem

como me ajuda

Eu entrei faz pouco tempo no Pua Base estou querendo ajuda de vocês

Porque eu sei que tenho que ler dois livros mais não sei de onde começa

Algum de vocês mais experiente tem algumas dica para mim

Qual dos dois eu tenho que ler primeiro ou então tenho que ler os dois no mesmo

Tempo me ajuda pessoal muito obrigando pela atenção
Monroe3

Aprendiz

#748392 Não sei se você tem acesso ao forum inteiro, mas se tiver leia o the game primeiro, depois o MM e depois o stylelife, se não tiver acesso leia o MM e depois faça o stylelife.
Ernesto Geisel

Veterano - nível 4

#748398 Fala aí Diego Santos!Tudo bem com você?Espero.
Olha,antes de mais nada,procure rever os tópicos que você vai postar aqui no Puabase.Não me leve a mal,mas tem muitos erros de lógica no que você postou,além de muitos erros de português.Está um pouco difícil de entender o que você quer.
Eu acho que você quer sugestões do que ler,certo?Bom foi isso que deu pra entender.
Eu recomendo a você que leia,no máximo,dois livros por vez.Isso porque caso você tenha excesso de material,certamente vai se atrapalhar.
Comece pelo básico.Recomendo o Mystery Method,do Mystery,ou Erik Von Markovic.A arte Natural Da Sedução,de Richard La Ruina,o Gambler.Também O Jogo e Sylelife Challenge,ambos de Neil Strauss.
Caso você ainda não tenha acesso a todo o fórum,procure esses livros para baixar na internet.
Depois de adquirir os livros,você não deve só lê-los mas sim estudá-los.Ou seja,leia cada parágrafo e faça um resumo com suas próprias palavras.Depois de estudar um livro,VÁ DIRETO PRATICAR.Não vai adiantar estudar muito se você não abordar as garotas.
Espero ter te ajudado.Qualquer dúvida entre em contato comigo por MP.
Lobo Astuto

Veterano - nível 10

#748646 Pra começar, os dois primeiros são: O Jogo e o Mystery Method.
Esses livros vão te introduzir no mundo do PU. Alguns conceitos do Mystery Method já foram ultrapassados e outros foram aperfeiçoados, mas é importante que você leia esse livro. O Jogo, não vai fazer muita diferença se você não ler, esse serve mais pra você conhecer os principais PUAs e como começou a comunidade de sedução.
>>Psychokiller<<

Entusiasta

#748946 Não existe o livro certo por onde começar, cada autor geralmente escreve o seu livro de maneira que os iniciantes possam aprende-lo a partir do zero, e existem muitos estilos de sedução a se escolher, direto, indireto, convencido e divertido, metodos fundamentados em técnicas de hipnose, suportados por truques de mágicas, métodos voltados mais para o jogo interior (Inner Game) outros para o jogo exterior (Other game), e alguns são construidos com uma mistura de vários estilos. E dentre estes vários estilos a se escolher é lenda quando se diz que tem que começar primeiro peplo indireto antes de passar pelos outros, isso é lenda, tu deve começar sim por aquele que tu sentiu mais afinidade, aquele que provavelmente você se sentirá mais confortável ao pratica-lo. Seja ele direto, hipnótico ou etc, não importa.

O MM mais o the game, livro que a galera vem citando e sugerindo pra você nos comentários, são livros mais voltados para o indireto, o primeiro (O MM) é um manual do oficio de sedução, fundamentado no estilo indireto, com técnicas enlatadas sobre o que dizer e fazer enquanto se seduz uma mulher, nem todos os métodos indiretos são enlatados, técnicas enlatadas já estão prontas, você tem de decora-las e seguir uma sequência linear e robotizada para coloca-las em prática, eu particularmente não curto este estilo porque ele estimula pouco a criatividade, a flexibilidade e a naturalidade do sedutor.

O Segundo livro, o The Game, é uma auto-biografia do autor Neil Strauss, conhecido na comunidade de sedução como Style, lá ele conta como ele conheceu o mundo PU, os vários sedutores que conheceu, os vários estilos que praticou, relata experiências aparentemente reais que ele vivenciou num período de 2 anos, desde quando era apenas um novato neste mundo underground dos Puas, enquanto ele ainda era apenas um aluno de alguns dos mais famosos instrutores de sedução do mundo, até ele próprio se tornar um instrutor de sedução, pelo fato dele ser muito próximo do Myatery e de seu método, o livro é basicamente fundamentado também no jogo indireto. Mas como é uma autobiografia e uma espécie de introdução ao mundo PU, o livro acaba não sendo muito prático. sua maior utilidade mesmo seria a de introdução a história do PU como conhecemos hoje, aos seus maiores nomes e a história do próprio autor, pra mim serviu mais como entretenimento.

Está é a minha opinião cara, agora decida por si mesmo por onde começar, por que para lhe falar a verdade, não existe o certo ou o errado, tu começa por onde achar melhor para você.

Abraços.