Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

VBazuca

Aprendiz

#786234 na sua opinão pessoal qual é mais vantajoso? ler experiencias dos amigos PUAs ou ler varios livros sobre seu style?
Scoot'3

Veterano - nível 9

#786245 Tambem acho que os dois são essenciais.. porem não adianta nada vc ler um monte e ver varios relatos e não saber usar... mais enfim os dois são importantes...

Abraço irmão e sucesso...
Tih Volfild - MEMBRO EXCLUSIVO
#786390 veja bem meu caro, concorda comigo que ser PUA é um estilo de vida difícil de se aprender ? Somos importantes atraentes e as pessoas nos seguem, se quer se juntar a nós deve começar devagar, te recomendo livro primeiro um de cada vez e sem pressa quando iniciei o Pua não vazia ideia de quanta coisa tinha disponível para aprendizagem somente depois dos livros você vai estar mais a vontade para praticar dai sim é bom ver artigos pois aqui postamos nossos erros acertos duvidas sobre oque poderia ter melhorado e assim vamos progredindo.
Guerrero Mayor

Aprendiz

#786449 Olá meu camarada.

Sem me estender muito:

Na verdade, eu acredito que isto seja mais uma questão de opinião pessoal, do que uma firmativa propriamente dita. A pessoas que acham melhor, por uma questão prática ou de gosto mesmo, ler livros sobre o seu estilo de jogo, por até mesmo encontrar nos livros a resposta direta que busca, e outras pessoas que acham melhor para elas a interação com outras pessoas, como em um fórum. E outras que acham melhor os dois.

Creio que seja uma questão de gosto.

Um abraço.
disturbed - MEMBRO EXCLUSIVO
#786453 Ambos tem muito valor.
Livros te dão teoria, o fórum te da a teoria sendo aplicada pelos outros e isso te da um outro angulo de visão.
Porém lembre-se, nada é melhor do que a sua prática pessoal. É você aprendendo e agindo e não apenas lendo e vendo a prática dos outros.
Abraço