- 02 Ago 2012, 21:36
Paintball? Ta loco, vai atirar na mulher uai? hehe... Imagina so, encontra uma toca la e fica de camper junto com ela, tira as mascaras e começa o amaço do nada chega um peao atirando pra dentro da toca,mouz é adrenalina demais para ficar com ela.
Recebi algumas mensagens sobre onde eu levo minhas as pretendentes, e entre os 5 melhores, Snooker Bar sem duvida é o melhor. De preferencia para aqueles bem frequentados, proximos a faculdades, nao a leve em um buteco que so tenha tiozinho bebendo. Leve-a em um snooker apresentavel. O bom do snooker bar, é que voce pode introduzir inumeras "brincadeiras" do tipo: " Fulana eu ganhar voce tera que fazer isso, caso eu perca voce escolhe algo" (Nisso vai do momento o que vai ser proposto, eu jogo no minimo duas coisas para me aproximar dela do tipo, Fulana vamos fazer uma aposta, se voce descer duas bolas, voce me da um abraço, caso apenas encoste em uma, eu te ensino a jogar" (Sempre usei esse para conseguir o contato fisico.) Afinal de contas, sempre as levo para o snooker como forma de conseguir ficar com elas.
Com o tempo eu fui criando um roteiro, como forma do proprio ambiente modificar atuação de nós. Ex: Busco ela em casa e vamos jantar em um restaurante japones (Uso bastante pois nao é algo que 90% das mulheres vao mensalmente, como é o caso de um pizzaria que elas ja sabem como é. No japan food, meu unico objetivo é me aproximar dos ideais dela, mostrar que pode dar certo. Quando percebo que o assunto ja nao esta tao influente, olho as horas e decido o proximo local. Tipo: Fulana voce assistiu aquele filme (fala um que esta em cartaz), é bem capaz que elas digam nao ( Por eu sempre conversar sobre filme, antes de sair com elas ou ate mesmo no local, eu sei ao menos os que ela ja assistiu entao é tranquilo indicar um para fazer o "move" do restaurante japones.
*Dick's do tio kala: Sempre que vou sair e ela vem me acompanhando, eu estendo a mao, como forma de criar uma certa "segurança" e cumpricidade (Pode ser besteira para alguns, mais percebo que isso me auxilia bastante pelo fato de ser algo natural, do momento!) Enfim, estacionou o carro do outro lado, fique um passo a frente dela e estenda a mao. Caso ela mao perceba o jesto, diga algo do tipo: "vamos"
Quando entrar no carro conte algo sobre dar as maos, que voce acha importante esses pequenos gestos e que na infancia voce ficava travado na faixa de pedestres caso algum parente soltasse sua mao..
Continuando, no cinema se mantenha igual ao cara com quem ela jantou, nao mude do tipo querendo abraça-la se nao for o momento, caso perceba que ela esta esperando alguma atitude, ae sim, vai fundo ate nas catacumba, caso contrario mantenha-se normal.
Agora caso nao tenha conseguido ficar com ela ou tenha obtido os resultados esperados pela noite, leve-a ao snooker bar como forma de distraçao. Como citei no incio ae voce pode jogar do jeito que achar melhor.
Té
Kalanascovic