Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Aven Solitário

#503602 Olá povo do meu coração! Tudo bem?
Minha dúvida é meio simples, mas eu dei uma procurada e não consegui achar algo específico.
Quero saber quais são os 5 métodos mais usados de Pick Up.
O motivo do questionamento é um projeto a longo prazo pessoal que estou bolando aqui.
Obrigado pela atenção!
Aven Solitário

#503862 É o seguinte, sou iniciante no PU e sempre vejo aqui no forúm as vantagens de um método, do outro e do outro. Então quero testar eu mesmo vários métodos, e ver qual se adapta ao meu perfil. Mas não quero ficar bitolado em MM ou algo do tipo. Quero testar todos a médio-longo prazo, por exemplo ficar 4 meses usando um método, depois trocar e usar somente outro e assim vai. Por isso gostaria de saber quais são os 5 mais usados. Sendo assim seriam uns 2 anos trocando frequêntemente de método e assim eu acho que consigo desenvolver melhor meu jogo.
Att.
Bruno Leo

PUA EXPERT

#508264 Olha cara, do que eu estudei até agora, são duas linhas básicas, o direct e o indirect. Vários Puas desenvolveram métodos próprios que usam mais o direct ou indirect ou mesclam ambos. Sendo que os princípios fundamentas são os mesmos e o MM é o ponto de partida de muitos deles, se você pesquisar na bibliografia do fórum vai achar muitos métodos que vários puas desenvolveram, mas não espere que sejam muito diferentes uns dos outros.

Abraço!
nak-muay

PUA Avançado

#508268 olha só irmao,pegue um metodo de cada vez e teste ,fike com o ki mais lhe trouxer resultados,(essa pergunta foi estilo pergunta de jornalista rs ta kerendo divulgar o pu?rsrs)
Versace - MEMBRO EXCLUSIVO
#508312 Aven Solitário,

O que o pessoal mais usa de indirect é MM.

E de direct é Mode One e Bad Boy.

Você não tem que ver qual a maioria usa,mas sim qual se se encaixa com sua personalidade,pensamento,estilo de vida.

Comece testando um por um e escolha depois.
Filipe Furtado

Veterano - nível 4

#508333 EU, usaria esses 5 -->
C&F(Cock and Funny) - David Deangelo
Indirect - Juggler
Indirect - MM
Direct - David X
Direct - Badboy

Mas é o seguinte, antes de praticar os 5 eu treinaria Linguagem Corporal(BL) com o Cajun

Cara é o seguinte, isso que eu atestei são os métodos, se vc me perguntar como começar, eu diria que quase exatamente como o Pua Base sugere
Sartorio

Melhores PUAS

Aven Solitário escreveu:Olá povo do meu coração! Tudo bem?
Minha dúvida é meio simples, mas eu dei uma procurada e não consegui achar algo específico.
Quero saber quais são os 5 métodos mais usados de Pick Up.
O motivo do questionamento é um projeto a longo prazo pessoal que estou bolando aqui.
Obrigado pela atenção!

Aven, a curto e grosso modo os 5 métodos mais divulgados e popularizados ao meu ver na sedução são:

A Sedução Veloz - Ross Jeffries

O Engraçado Arrogante ( Dobre seus encontros)- David De Angelo

O Método Mystery - Mystery

Método Steath - Gambler

Método Bad Boy - Bad boy

Abraços!