Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

mx500

Aprendiz

#833525 fala galera, blz?!

entao, sexta feira ultima, fui numa balada, e peguei uma hb10!

com certeza eh uma das mais bonitas que eu jah consegui!

eu sempre tenho sucesso no pós-kc!

porem, com esta está realmente foda!

vou dar uns detalhes antes de iniciar, assim voces vao me entender melhor:

1 - a balada que fui fica em outra cidade da qual nao moro, apenas estudo.

2 - a hb mora lá.

entao bora!!!

seguinte, fikei com ela na balada, rolou muitas conexoes multiplas! parecia que já nos conheciamos a um bom tempo!!

pedi pra ela botar o nome dela no meu celular pra eu adc-la depois no face, e ela o fez.

sabado em casa, eu a adc, e depois de um tempo ela entrou.

conversamos por uns 3 minutos, e ela disse que ia sair pra arrumar o quarto. e nesse dia ela nao voltou mais.

hoje, ela entrou e eu de novo, fui puxar assunto com ela, falamos uns 3 minutos de novo, e ela disse que iria sair pra comer, e nao voltou a falar cmg.

caras, eu nao vou ficar toda vez indo falar com ela, vou parecer um necessitado, axo que duas vezes jah foram ateh muito!!

algum de voces tem alguma coisa pra me ajudar nisso?!

detalhe: ela usa o face no celular, sempre ta on, mas nunca responde!!

detalhe2: na balada, ela me mostrou o celular dela e disse "olha, tem tanta msg aki, eu odeio isso! eu nao leio tudo!"

vlw gente!! to pensando em posta a sarge aki! mas eh mto grande!! se eu conseguir alguma coisa com ela, eu prometo que posto! valeu!!
gabriel-dias

Aprendiz

#833531 Como voce mesmo disse, ficar correndo atrás iria te fazer parecer necessitado. Se eu fosse você, conversaria por sms/whats ou, até melhor ainda, ligava pra ela.
Mas quando ligar pra ela, não passe ideia de necessitado. Tente reviver as conexões que vc disse que tinham criado ou até mesmo criar novas, e no ponto alto da convesa VOCÊ diz que tem que desligar, pra deixar ela com um gostinho de quero mais.

Criador do tópico

mx500

Aprendiz

gabriel-dias escreveu:Como voce mesmo disse, ficar correndo atrás iria te fazer parecer necessitado. Se eu fosse você, conversaria por sms/whats ou, até melhor ainda, ligava pra ela.
Mas quando ligar pra ela, não passe ideia de necessitado. Tente reviver as conexões que vc disse que tinham criado ou até mesmo criar novas, e no ponto alto da convesa VOCÊ diz que tem que desligar, pra deixar ela com um gostinho de quero mais.

essa foi minha ideia!

porem, eu nao tenho o celular dela! nao tem como passar um WA! mto menos ligar!!

pra conseguir esse numero, eu teria que falar com ela! uahuhahuahuahu

estou fodido neh...
Deandrade

PUA Avançado

#833542 Eu acho que vc deve ficar na sua se divertindo de outra maneira. Ja conseguiu um KC nao deixe o seu gosto subir a cabeça, ela eh mais bonita que o normal. E dai?

Vc ja teve bons resultados, deixa ela fazer o trabalho dela, se nao tiver havido interação suficiente, ela nao vai se mexer. Porem vc tbm nao vai sair perdendo, vai ter a chance de se divertir mais vezes enquanto conhece outras lindas garotas para seduzir.
chaser

Veterano - nível 6

#833555 Fala meu brother! Tiveram alguns pontos errados na sua interação, eu vou citar só para te ajudar nas próximas interações e depois comento o que acho melhor você fazer daqui pra frente.

Primeiro: Você conseguiu criar uma boa conexão com ela antes. Agora pense comigo, tinha necessidade de você puxar assunto com ela logo no dia seguinte? não to dizendo que não pode fazer isso, mas não é bom. O melhor seria você deixar passar uns 2 dias pelo menos.

Segundo: Ela utilizou pista falsa de tempo contigo falando que ia sair pra fazer tal coisa e não voltou mais. Se ela quisesse conversar ela ia deixar pra lá o que tinha que fazer e conversar contigo. Aí você voltou a puxar assunto e ela usou a mesma coisa.

Terceiro: Ela disse que não lê mensagem, pode até ser verdade, mas acho difícil.

Quarto: Ela já percebeu que você fica o tempo todo no face. Tome cuidado com isso, porque a mulher começa a te ver como alguém virtual, deixando assim de ser uma possibilidade real pra vida dela. E isso é ruim também porque parece que você não tem vida social. O face é muito bom para você se conectar às pessoas e elas conhecerem um pouco de você, mas tome cuidado pra não usá-lo como "arma" principal.

Agora vamos a minha dica: acho que uma maneira boa de você tentar consertar isso tudo é dar um "gelinho" nela e tentar encontrá-la pessoalmente, visto que você estuda nesse tal lugar, pois você pode tentar marcar algo com ela pelo face e ela inventar desculpas. Quando vê-la pessoalmente, fale algo assim: pow gostei daquele dia, você me passou uma energia boa... e converse naturalmente com ela.

Vou te dar exemplo meu que aconteceu agora:

Eu fiquei com uma HB10 sexta feira numa boate. A mina é realmente interessante, não é apenas um rostinho bonito. A conexão foi muito boa entre a gente. Acabei de ligar pra ela agora e por algum motivo ela não atendeu, ou ficou com vergonha sei lá, ou não estava com o celular em mãos. Ela já tinha me adicionado no face ontem, mas preferi falar por telefone mesmo, pois a interação é melhor para criar um bom rapport. Agora, se eu ficar ligando pra ela de novo, ou mandando mensagem, ou falando no face , você acha que vai gerar uma boa impressão?? Fica essa dica ae meu brother. Espero ter te ajudado e boa sorte. Vlw.

Criador do tópico

mx500

Aprendiz

chaser escreveu:Fala meu brother! Tiveram alguns pontos errados na sua interação, eu vou citar só para te ajudar nas próximas interações e depois comento o que acho melhor você fazer daqui pra frente.

Primeiro: Você conseguiu criar uma boa conexão com ela antes. Agora pense comigo, tinha necessidade de você puxar assunto com ela logo no dia seguinte? não to dizendo que não pode fazer isso, mas não é bom. O melhor seria você deixar passar uns 2 dias pelo menos.

Segundo: Ela utilizou pista falsa de tempo contigo falando que ia sair pra fazer tal coisa e não voltou mais. Se ela quisesse conversar ela ia deixar pra lá o que tinha que fazer e conversar contigo. Aí você voltou a puxar assunto e ela usou a mesma coisa.

Terceiro: Ela disse que não lê mensagem, pode até ser verdade, mas acho difícil.

Quarto: Ela já percebeu que você fica o tempo todo no face. Tome cuidado com isso, porque a mulher começa a te ver como alguém virtual, deixando assim de ser uma possibilidade real pra vida dela. E isso é ruim também porque parece que você não tem vida social. O face é muito bom para você se conectar às pessoas e elas conhecerem um pouco de você, mas tome cuidado pra não usá-lo como "arma" principal.

Agora vamos a minha dica: acho que uma maneira boa de você tentar consertar isso tudo é dar um "gelinho" nela e tentar encontrá-la pessoalmente, visto que você estuda nesse tal lugar, pois você pode tentar marcar algo com ela pelo face e ela inventar desculpas. Quando vê-la pessoalmente, fale algo assim: pow gostei daquele dia, você me passou uma energia boa... e converse naturalmente com ela.

Vou te dar exemplo meu que aconteceu agora:

Eu fiquei com uma HB10 sexta feira numa boate. A mina é realmente interessante, não é apenas um rostinho bonito. A conexão foi muito boa entre a gente. Acabei de ligar pra ela agora e por algum motivo ela não atendeu, ou ficou com vergonha sei lá, ou não estava com o celular em mãos. Ela já tinha me adicionado no face ontem, mas preferi falar por telefone mesmo, pois a interação é melhor para criar um bom rapport. Agora, se eu ficar ligando pra ela de novo, ou mandando mensagem, ou falando no face , você acha que vai gerar uma boa impressão?? Fica essa dica ae meu brother. Espero ter te ajudado e boa sorte. Vlw.

entao, eu estudo la, aonde ela mora, porem, nao na mesma faculdade! nao tem como eu ve-la pessoalmente!!

o unico jeito de falar com ela por enquanto, eh via facebook!!!