Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

vinistl

Aprendiz

#716917 e o seguinte galera eu estou afim de ''BEIJAR UMA HB LINDA '' eu ja converso com ela na ''REDE SOCIAL'' a bastante tempo é ela é amigo de um amigo meu mas assim ela é super simpatica cmg , ela gosta de conversar comigo me da maior atenção eu até disse que ''quando eu for sair eu vo chamar ela pra gente se ver é da um rolé'' HB DISSE: ''ta bom'' é de lá pra cá eu sempre converso com ela brinco com ela , mas NESSE FINAL DE SEMANA EU QUERO IR NA CASA DELA DE CARRO , LIGAR PRA ELA É'' [ é dizer que eu quero ver ela é que eu estou com saúdades é quando for a hora tal eu passo na casa dela de carro é converso com ela um pouco é dps vamos dá umas voltas é eu tento O KC NO CARRO MESMO ] oque vocês ACHAM ? ME AJUDEM abraços ... oque eu deveria fazer ? abçs ..

Criador do tópico

vinistl

Aprendiz

#716918 é essa hb tem 23 anos é eu tenho 17 anos eu sei que não tem nada haver idade mas eu estou confiante que vou conseguir abraços amigos , me falem oque vocês pensam disso . se oq eu estou fazendo é certo se n for me falem o certo abraços .
cookie

Veterano - nível 10

#716936 Cara o que eu posso te desejar é sorte ^^!

Não entendi muito bem a sua duvida... então vou te falar o que faria no teu lugar... ok?

Ligaria pra ela e diria:

VC : E ai Hb tudo bom?
ELA: Tudo sim e você?
VC : Opa, bem também, mas então, to ligando pra gente combinar de sair nesse Sábado, te pego ai na sua casa as 20:00 blz?

Se você curte ela, eu levaria pra algum barzinho pra trocar uma ideia e criar uma tensão, kinar um pouco.

Ai dependo do bar pode acontecer duas coisas: ou Isolar e Closar, ou só closar ai na mesa mesmo.

Se não conseguir closar no bar, ai tenta no carro.