Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Stifler_brasil

Veterano - nível 2

#252556 Freyr, Cara tdos nós levamos fora, isso é normal, tente sair com a intenção de conhecer pessoas ao invés de sempre closar, quando vc perceber estará rodiado de HBs, e não terá AA para conversar com elas e Closa-lás...

Abraço
DannyOcean

Veterano - nível 5

#252630 Sargeie em cidades pequenas, próximas a sua. Ou em locais onde você não vá encontrar gente de seu círculo social nem conhecidos.

Medo de fora = Medo de fazer feio para os amigos, conhecidos, etc.

Sem amigos por perto, sem medo de toco.

Criador do tópico

Freyr - MEMBRO EXCLUSIVO
#252648 Valeu galera!!
Até agora a opção mais viável pra mim é a de sair pensando em tomar foras e pensando apenas em conhecer (embora eu tente fazer isso, mas...)! Sair pra outra cidade é meio complicado pra mim...
Peter Peterson

Veterano - nível 10

#253449 OBS: netbook comprado nos eua, nada de acentos, tio ou cedilha.
Velho, se voce se sente atraido por alguma garota, seja em que lugar for, voce vai ter um pouco (ou muita) AA; o seu coracao vai dar aquela acelerada e voce vai ter aquele friozinho na barriga. Nessa situacao, acalme-se, fique tranquilo, siga os seus instintos, nao fique na obrigacao de ter que falar alguma coisa. chegue perto dela, olhe ela nos olhos se quiser, o olhar quando voce esta atraido e uma arma poderosissima!! sempre mexe com elas. Esqueca essa de "tenho que achar um openner! Tenho que abrir o set!!" Aja naturalmente, aproxime-se, nao precisa ser direto, escute o que ela fala, oberve-a, admire-a; use a sua pnl e tudo vai fluir naturalmente. Por exemplo, ela esta numa vitrine olhando as ofertas... chegue do lado dela, comece a olhar tambem, olhe p ela e fale o que achar que tem que falar. Nao faca nada por obrigacao. Mas essa de levar fora e praticamente inevitavel, leva os foras que tem que levar, aprende com os proprios erros; so praticando voce vai entender o que eu digo aqui. Eu tinha muitomedo de levar foras... Encarei esse medo, abordei, cometi muitos erros, levei foras e paguei micos. Sabe de uma coisa?? Nao foi tao ruim quanto eu pensei... Muitas vezes fiquei indiferente... Me surpreendi comigo mesmo. Por que eu tinha tanto medo de levar fora?? Voce nas primeiras vezes erra mas vai ficando esperto com o tempo; e assim que voce evolui.
Abraco!
LOBO MAL

MEMBRO PROFISSIONAL

Ashton escreveu:Vou te dar uma dica, guarde-a: saia com o objetivo de levar foras. Mas leve mesmo. Leve uns 5 foras em uma noite. Depois saia outra vez. Faça o mesmo. Lembre-se, você quer levar fora! Na terceira noite você vai levar no máximo 1 fora e não vai mais estar nem ai.

Quanto mais foras você levar, mais sua AA vai baixar.

Perfeito
D R A K E escreveu:[centro].

Como voce quer ganhar uma mulher, sem correr o risco de perde-la ?

.[/centro]

Mais que perfeito

Faz parte da vida :chora
Um fora eu encaro como um: Teu jogo esta muito ruim, tente melhorar
E nao: voce e ridiculo sai daqui :mau

Simples assim: Se voce quer ter mulheres na tua vida, (((voce VAI tomar um monte de foras!))) eu ja tomei, o mystery ja tomou, todo mundo que esta aqui ja tomou, e quem nao tomou ainda vai tomar!
E quem nunca tomou, e porque nao sai do pc!
EU sei CURINGA* mas e dificil pra min
Entao meu amigo, nao queira ter mulheres! porque voce NAO vai ter, sem tomar varios foras, voce pode ate nao tomar um fora no começo, mas eu te GARANTO que um dia voce vai tomar.
digital

Aprendiz

#253476 Cara, a gente tem q ouvir (ler) essas coisas TODOS OS DIAS mesmo. É uma guerra perdida essa tal de AA.

Um dia a gente ganha outro a gente perde.

Criador do tópico

Freyr - MEMBRO EXCLUSIVO
#253722 Valeu mesmo galera! Refleti muito com esses posts aqui.

Não tem jeito, eu tenho que tomar foras! Por isso essa idéia do Ashton, pra mim, foi perfeita...
Doug X

Aprendiz

#253744 Olha cara, se você mora em uma cidde relativamente grande( o que não é o meu caso), não tenha medo de tomar um fora, sabe porque? Tomar um fora não machuca e sim ensina e outra coisa importante: se sua cidade é realmente grande seria muito dificil você reencontar a HB que te deu um fora no dia em questão, e se ela te vesse seria muito difícil de ela te reconhecer também, a não ser que você tenha feito uma burrada!!!!

Vai pela sombra...

- Doug X
sales100

Veterano - nível 9

#253781 Cara vc só tem a ganhar. Lembre sempre disso.
Na melhor das hipoteses vc vai ganhar a hb e na pior vc vai ganhar experiencia.

Vc não pode perder a hb pq vc ainda não a teve, como vc vai perder algo q não tem?

Mas para ganha-la vc terá q sair da zona de conforto até se sentir a vontade suficiente pra chegar em hbs com o inner nas alturas!