Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Freyr - MEMBRO EXCLUSIVO
#252180 Pois bem galera, o meu problema é esse: medo de tomar fora. E por conta disso, eu nem chego nas garotas... Preciso da ajuda de vocês pra contornar essa situação.

Ontem eu fui a um show com uns amigos meus, tive vontade de chegar em muitas mulheres (tinha altas HB's lá), mas não conseguia... Parecia que eu estava preso no chão. E foi ai que eu pude perceber que o meu problema não era AA, não era falta de assunto ou coisas do tipo, era simplesmente o medo de tomar um fora.

Obrigado!!
#J.V

Veterano - nível 9

#252182 Isso é seu ego tomando de conta de você, o que as pessoas vão achar de mim se eu fizer isso ??? Eu já passei por isso e digo que ainda as vese ainda volta, mas já está bem controlado.

O que eu fiz pra mudar ??
Tive o pensamento de que se eu não tentasse eu não iria evoluir e dei minha cara a tapa e hoje eu to pouco me lixando pra o que os outros pensam de mim.

Abraços,
Ashton

MEMBRO PROFISSIONAL

#252191 Vou te dar uma dica, guarde-a: saia com o objetivo de levar foras. Mas leve mesmo. Leve uns 5 foras em uma noite. Depois saia outra vez. Faça o mesmo. Lembre-se, você quer levar fora! Na terceira noite você vai levar no máximo 1 fora e não vai mais estar nem ai.

Quanto mais foras você levar, mais sua AA vai baixar.
Tixaman

Veterano - nível 10

#252196 Cara, você tem o mesmo problema que eu, que é dificil de curar! O medo de tomar foras, o medo de baixar a auto-estima a cada fora que você leva a ponto de se sentir um merda quando chegar em casa!

O mais engraçado é que dizer pra ti se desapegar dos resultados, vai fazer você ficar mais apegado!

MELHORE SEU INNER E NAO BUSQUE A VALIDAÇÃO DOS OUTROS... é um bom começo! Você se acha um cara interessante? (esculacha seu amante, até os seu ficante?) Caso a resposta seja SIM, você está com a faca e o queijo na mão! Caso seja não, procure desenvolver seu crescimento pessoal, torne-se um cara interessante pra voce mesmo, faça academia se acha que isso pode te fazer mais bonito, faça tudo o que tiver vontade, tudo mesmo!
Por acaso nunca notou que quando você esta de bem com a vida, parece que existe uma aura em que todas as pessoas respondem positivamente a você? Tente manter essa aura sempre... pra isso você deve SE AMAR, antes de querer amar qualquer outra mulher! VOCE É A PESSOA MAIS IMPORTANTE DA RELAÇAO!

O que acontece é o seguinte amigo... nem todas as mulheres vão querer ficar com você! e isso não acontece só com nós, meros mortais, mas também com os grandes Gurus da Sedução! acredito que se voce perguntar pros PUGs aqui do forum, eles vao dizer que ainda hoje recebem alguns foras de vez em quando! É normal! Eu ja levei! Voce ja levou! Muitos ainda vão levar!

Pode ser que o santo da mulher não bata com o seu, acontece! Ao invés de se sentir mal com isso, pense no lado positivo: "pelo menos descobri que ela não é a mulher da minha vida, não vou perder anos da minha vida junto com ela, e posso me divertir buscando outras"!
Se desapegar dos resultados nao é facil... então procure manter o inner game alto e pense SEMPRE que quem está perdendo de conhecer um cara legal, que vai fazer ela ter orgasmos multiplos, é ela!

Leia Seduction Community Sucks!

Criador do tópico

Freyr - MEMBRO EXCLUSIVO
#252201 Valeu brothers!!!

@Ashton
KSOAPKSAOP Muito interessante essa... e por mais incrível que pareça, eu pensei nisso agora há pouco. Só que achei que seria besteira minha.
#J.V

Veterano - nível 9

#252202 Uma dica :

Primeiro melhore seu jogo interno, fique de bem com a vida , se sinta bem consigo mesmo e você verá que tudo irá fluir naturalmente.

Abraços mano

Criador do tópico

Freyr - MEMBRO EXCLUSIVO
#252213 @streen
Eu sei man, eu estou sempre feliz comigo mesmo.. eu adoro meu jeito de ser e tal, mas eu acabo me cobrando muito e ai já era, bate o medo, minha mente começa a me sabotar.
Lux_Fero

Aprendiz

#252232 Suponhamos que você tenha 1/5 (inventei aqui) de chance de não levar um fora. Cada vez que você levar um forá sua probabilidade de conseguir aumenta segundo as estatísticas.
Pense que cada "não" que você leva é um passo para chegar a um "sim".