Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

stylebr

MEMBRO PROFISSIONAL

#634677 Bom galera, entrei no mundo PUA há umas 2 semanas e meia. Ja li 2 livros (mystery method e the game) e evolui bastante por incrivel q pareça em tao pouco tempo. Costumo sargear mais indo pra balada, que eu curto muito, e estou melhorando cada vez mais meu jogo e rapidamente. Na balada eu pareço destemido, to com inner game la em cima muito confiante e tudo mais. Mas no daygame eu nunca jogo, e fico receoso quanto a isso, acho bem mais dificil doq o nightgame. O que vcs recomendam, que eu va tentar no daygame tbm, ou continue melhorando no nightgame um pouco mais ate adquirir confiança pro daygame?
ivicx

Veterano - nível 5

#634681 No final das contas se você ficar esperando acontecer uma coisa pra poder acontecer outra você não vai chegar a lugar nenhum.

Traduzindo: Você sempre vai ficar nervoso em uma abordagem no daygame, o único jeito de melhorar no daygame é treinando no daygame!

A resposta é simples, mas talvez na pratica nem tanto. O que eu quero que você entenda é que é preciso sair da sua zona de conforto e abordar! Te garanto que você vai se sentir muito bem :) FAÇA O STYLELIFE

vlw abrass
LeandrodaFL

Veterano - nível 9

#634703 Voce nao precisa jogar daygame se voce nao gosta. Nao é obrigatorio voce se tornar um mestre nos dois.

Generalizando um pouco, as garotas do nightgame e daygame sao de diferentes personalidades. Entao depende do seu estilo
FATE

PUA EXPERT

#634819 Eu tenho feito o Stylelife exclusivamente no day game, e te falo que tenho evoluído muito. Ao final de cada missão, poste aqui o relato, os feeds que a galera aqui dá serão fundamentais para a sua evolução, especialmente se vc for sargear sozinho sem um amigo pra lhe dar os toques.
Sharp - MEMBRO EXCLUSIVO
#634935 Cara, levei 8 meses para comecar a jogar de verdade no day game, nao posso dizer que sou bom nisso estou apenas comecando, mas controlo a AA, e estou com um "projeto" de abrir ao menos um set por dia.

De boa, Mystery e "O jogo" atrapalham mais que ajudam no day game.

Te aconselho a ir a praia praticar, elas sao mais receptivas. Baixe daygame do yosha e nao espere resultado nas primeiras abordagens.

Criador do tópico

stylebr

MEMBRO PROFISSIONAL

Tauro escreveu:talvez tenha lido rapido demais :O
mas enfim Atitude sempre é o principal.

acho q esse nao foi o problema com certeza, eu nao so li como estudei e criei as minhas proprias rotinas

Criador do tópico

stylebr

MEMBRO PROFISSIONAL

Sharp escreveu:Cara, levei 8 meses para comecar a jogar de verdade no day game, nao posso dizer que sou bom nisso estou apenas comecando, mas controlo a AA, e estou com um "projeto" de abrir ao menos um set por dia.

De boa, Mystery e "O jogo" atrapalham mais que ajudam no day game.

Te aconselho a ir a praia praticar, elas sao mais receptivas. Baixe daygame do yosha e nao espere resultado nas primeiras abordagens.

Nossa cara, sério q vc acha isso? porra o "O jogo" nao ajuda muito, eh mais um livro para te incentivar mesmo, conta mais a historia do cara, mas o mystery method me ajudou muito... Valeu pelo feed todos, acho q vou me concentrar mais no night game por enquanto, quando tiver um pouco melhor vou começar a tentar no daygame, abraço !
Cogumelos

Veterano - nível 10

#635161 leia Yosha-Como se aproximar de garotas na rua direto & naturalmente
Me ajudou bastante, mulheres que estão nas ruas nem sempre vão a baladas, logo, elas podem não estar procurando um cara, é um pouco diferente do metodo de nightgame.
Esse livro me ajudou bastante! procure, vai te ajudar também.