Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Lipin Stifler

Veterano - nível 8

#451853 Galera quero saber opiniões de como agir nessa situação para que eu consiga o menage a trois, mas antes a história:

Minha namorada não é bissexual, ela sempre foi muito curiosa quanto se relacionar com o sexo feminino. Ela tem uma amiga bem safada e bem liberal e já rolou ocasionalmente de darmos um beijo triplo, porém nesse dia o que houve foi que nessa época eu não tinha local para concluir, morava com a família toda, não como agora que moro apenas com meu pai. Então na hora em que eu estava pegando as duas, eu me concentrei um pouco na amiga dela e ela percebeu isso e não quis mais fazer no dia seguinte porque veio a lógica.

Eu tinha gostado de dar uns amassos nas duas, mas queria algo mais e fiquei insistindo, um erro meu porque isso ocasionou quase o término do namoro. Decidi não ligar e que fosse pra acontecer aconteceria. Depois de um tempo sem tocar no assunto ela foi querendo retomar aquilo mas não com essa amiga dela com outra garota e me mandou arrumar. Eu não sabia por onde começar, porque não sabia como ir sargear para conseguir uma garota para nós.

O tempo foi passando e acabou rolando uma pegação com as duas de novo, após uma festa. Porém dessa vez a amiga dela que não queria. Minha namorada tinha liberado tudo, mas amiga dela era virgem, ja tinha feito de tudo, incluindo sexo anal e boquete mas continuava virgem. E ela não queria perder a virgindade daquela forma, tentei arrumar outra coisa também, mas ela não estava excitada e dava pra perceber isso, então ficou nisso.

Tinha uma amiga dela que não morava perto da gente. Não vou detalhar aqui o que houve, porque foi muito grande e foi muito trabalhoso para mim conseguir isso. Mas realizamos o menage com essa outra amiga, estava satisfeito e nem liguei mais para aquela amiga a virgem, que já não era mais virgem.

Tem quase um mês que minha namorada falou que essa amiga dela iria vir com ela no dia seguinte me pagar um boquete antes de irem para uma festa daqui. Eu fiquei muito excitado e na expectativa, nem preciso falar que no dia seguinte não consegui fazer nada. Só que minha namorada na hora falou que estava muito tarde que era melhor elas irem direto para a festa, fiquei revoltado e falei que se fosse assim num era pra ela ter combinado nada desde o início. Mas me senti mal porque eu não poderia reclamar de nada, minha namorada concordar com isso e eu reclamando?

E depois daquilo não rolou mais nada, mas minha namorada já me disse que ela queria fazer isso e eu fico nessa expectativa e com receio de forçar alguma coisa, de tentar fazer as coisas acontecerem e acabar estragando meu relacionamento. O que fariam no meu lugar?
Shopen - MEMBRO EXCLUSIVO
#451936 Primeiramente antes de tudo você tem uma namorada dos sonhos...

PQP

Agora em questão a duvida se você quer que role acho mais fácil você marcar um filme com alguma bebida legal, algum evento na sua casa enquanto seu pai ta fora e ai comentar com a sua namorada pra acontecer nessa ocasião a saida. Por que pelo menos o que eu pude notar é que tudo ta muito dependendo de festas de terceiros ou eventos na cidade, marque e organize algo seu.
Questão da namorada acho que você não deve FORÇAR mas sim convencer as vezes tentando por nela mais vontade de realizar o ato, tipo como seria interessante novas experiencias, novas vivencias adquiridas junto com ela, etc.

Não tente convencer ela racionalmente e sim emocionalmente, faça ela sentir mais vontade de realizar isso.

Minha opinião
John008

Aprendiz

Shopen escreveu:Primeiramente antes de tudo você tem uma namorada dos sonhos...

PQP

Agora em questão a duvida se você quer que role acho mais fácil você marcar um filme com alguma bebida legal, algum evento na sua casa enquanto seu pai ta fora e ai comentar com a sua namorada pra acontecer nessa ocasião a saida. Por que pelo menos o que eu pude notar é que tudo ta muito dependendo de festas de terceiros ou eventos na cidade, marque e organize algo seu.
Questão da namorada acho que você não deve FORÇAR mas sim convencer as vezes tentando por nela mais vontade de realizar o ato, tipo como seria interessante novas experiencias, novas vivencias adquiridas junto com ela, etc.

Não tente convencer ela racionalmente e sim emocionalmente, faça ela sentir mais vontade de realizar isso.

Minha opinião

Faço dele as minhas palavras !

pqp, Que namorada tú tem hein cara !!

abraços

Criador do tópico

Lipin Stifler

Veterano - nível 8

#452549 Então cara, hoje minha namorada veio falando de um motel que a amiga dela vai com o namorado que é barato, e que é isso. Eu sinceramente acho maior perda de grana se eu tenho minha casa liberada, eu acabei soltando isso: Se eu tivesse com um carro dava pra ir eu, você e a fulana escondida. Ela concordou com isso, respondendo: Isso mesmo. Vou tirar carteira de motorista talvez mês que vem, mas nem vou levar muito essa ideia em conta, pois sei que pode chegar na hora todo mundo desistir, ao invés disso vou tentar adiantar as coisas e conseguir algo aqui em casa mesmo, pelo visto ela não se incomodou com o que eu falei, isso significa que eu posso jogar uma como: Quando que vocês duas vão vir aqui? Vou tentar fazer isso.
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#452606 A verdade é que voce nao pode ser reativo, ótimo pra voce, minha namorada é bem liberal também , mas nao ao ponto da sua :louco o que eu posso te dizer é que voce nao deve ser reativo, ela fez com que voce criasse espectativa, voce ficou naquela fissura que ia acontecer isso e aquilo.. mas como eu costumo dizer: rlx, nada vai dar certo kkk e quando a gente fica nessa fissura que vai acontecer assim e assado, a gente acaba se lascando.. essa é a verdade, porque nada acontece da forma uqe a gente queria que acontecesse, entao meu vei nao fique pensando, mesmo que ela tenha dito que amanhã irá rolar um puta de uma foda, apenas diga: tudo bem. Nao fique pensando nas posições ou em tudo que vai acontecer, rlx e deixe que se tiver que acontecer acontecerá, nao pense no amanhã! então quando ela falar algo que pretende, diga: tudo bem, voce tem meu cel qualquer coisa me ligue. eu fiz isso sexta com uma menina que disse que ia levar a amiga pra um lugar e que ela queria me conhecer, ela disse que ia v/~e, eu apenas disse: me ligue, voce tem meu numero. nao fiquei na expectativa: será que ela vai ? será isso e aquilo? kkk entende?

abraço!

nao esqueça de agradecer! :louco