Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

moraess

Veterano - nível 9

#559828 Seguinte, vou contar a história resumida pra vocês. Conheci uma HB no carnaval, cheguei nela, fiquei meia hora conversando com ela, só que detalhe, eu já a tinha isolado, e agente tava abraçado, eu cheguei a beijar o pescoço dela e dar umas mordidinhas na orelha, mas mesmo assim, ela ficou de cú doce e não quis ficar comigo. Como eu sou muito incistente, e sabia que ela tava afim, fiquei lá até uma hora fiquei de saco cheio do cú doce dela e disse mais ou menos assim: "Seus amigos estão ali né? Então, vai lá ficar com eles que eu vou dar uma volta. Xau." Virei as costas e fui embora. Quando olhei pra trás ela tava lá no mesmo lugar, tipo assim :parado. E falei: "Não entendeu? Vai lá ficar com seus amigos que eu vou embora." Ai realmente virei as costas e fui embora sem nem olhar pra trás.

Passa uns 20 minutos e ela volta pedindo meu celular, eu falei que não ia dar, e nessa hora eu nem olhava mais nos olhos dela, com um tom totalmente esnobe e de desinteresse. Ela incistia e eu continuava, tudo que ela me pedia eu dizia que não, e virava a cabeça. Ela chegou a me segurar pelos braços e me chamou pra "conversar" num canto. Eu disse pra ela "Agente não ta conversando agora? Não vou a lugar nenhum com você." Até que papo vai papo vem, eu peguei o cel dela e fui embora. ( Acho que mesmo se eu fosse lá falar com ela, ela ia me enrolar e eu não ia ficar com ela )

Uns dias depois disso, ela me add no facebook, e eu fui puxar assunto com ela, usei e abusei de C&F, troca de papel, ela já estava MUITO na minha. Cheguei a falar pra ela "Eu não posso dizer isso pra todas as garotas, mas eu posso te dar uma chance de você me conhecer melhor." Ela disse que "aceitava essa chance de me conhecer melhor" e marquei de ir na saida do colégio dela. Eu não fui. :louco

Continuamos conversando no facebook, até que chega uma hora que ela despiroca de vez e começa a me chamar de retardado, mongolóide, várias coisas, sendo que antes ela já tava MUITO na minha, era nítido. Conclusão, falei pra ela "Essa nao é a HB que eu conheço, não é você que tá digitando, impossivel." Ela continuou com as ofensas, e como eu sou um cara que me amo, e não deixo nenhuma garota abaixar meu valor, falei pra ela "Essa não foi a HB que eu conheci, você não era escrota assim, me faz um favor. Me esquece, ok?" E sai do facebook.

Quando volto, ela tinha me enviado "UHAUAHAUHUAH É brincadeira, para! Era brincadeira!"

Detalhe, antes dela ter me ofendido, ela tinha falado "Você vai ter a honra de me ver todos os dias, linda. Sabe quantos não queriam isso?" Porque agora eu to no mesmo colégio que o dela. ( Acho que ela aprendeu isso comigo, porque eu usei muito de C&F com ela kkk )

Mas mesmo assim, acho que ela tava me "testando", pra ver se eu era do tipo que abaixava meu valor pra ela, que deixava ela fazer o que quiser comigo. Eu manti o meu valor e mandei logo um "Me esquece." Mas acho que podia ter dado um NEG FODEROSO nela pra deixar ela no seu devido lugar. Acho que esse meu neg foi muito sutil.

Enfim, amanha vou encontrar ela no colégio e queria saber o que fazer, e o que podia ter feito de melhor. Que NEGS FODAS eu podia ter dado nela. E também deixo a pergunta, será que ela é KOJAK? To desconfiando muito.

Abraço.

Criador do tópico

moraess

Veterano - nível 9

#560263 Nossa, nenhum feed ainda... Enfim, hoje ela veio falar comigo e eu a ignorei completamente, nem falei com ela direito, nem olhei pra ela. Quando ela falava eu mandava "Nossa, ta ouvindo um zumbido?" Ai na saida ela veio falar comigo, perguntando porque eu tava ignorando ela e porque eu tava bolado com ela. Eu falei "Não to bolado não, eu nunca fico bolado com ninguem." Isso sem nem olhar pra ela, ela pediu pra eu olhar pra ela, eu nem olhei. Ai falei

Criador do tópico

moraess

Veterano - nível 9

#560266 Nossa, nenhum feed ainda... Enfim, hoje ela veio falar comigo e eu a ignorei completamente, nem falei com ela direito, nem olhei pra ela. Quando ela falava eu mandava "Nossa, ta ouvindo um zumbido?" Ai na saida ela veio falar comigo, perguntando porque eu tava ignorando ela e porque eu tava bolado com ela. Eu falei "Não to bolado não, eu nunca fico bolado com ninguem." Isso sem nem olhar pra ela, ela pediu pra eu olhar pra ela, eu nem olhei. Ai falei que tava normal com ela e virei as costas.

Acho que amanha vou conversar direito com ela, ser maduro. Falar porque eu tu puto com ela, e resolver isso. Um dia de gelo tá bom. Sinto que se continuar dando muito gelo ela vai perder o interesse por mim.

O que vocês acham?
Flyboy

Aprendiz

#560273 Bicho, é kojak sim! E é inteligente, ela percebeu que você estava invertendo situações...sendo arrogante e divertido. Ela percebeu o efeito que isso faz, e resolveu jogar também...usando a tática.

Socialize muito na escola, seja pré-selecionado pelas garotas. E não deixe o frame cair no controle dela. Pegue uma garota mais bonita que ela...e arme a situação pra que ela fique sabendo.
diegondf

Veterano - nível 1

#560471 Cara uma dica, sempre olhe nos olhos dela, seja para dar um Neg, seja para esnobar, para falar qualquer coisa, seja ela boa ou má, mas nunca vire os olhos para o lado por que isto mostra que você ficou "bravinho", "magoado", e é o que ela quer!
Contato visual sempre, isso as intimidam.

Não acho que seja Kojac, acho que ela tá te testando, quando ela vier falar com você seja direto com ela, não deixe passar mais tempo.

Seria na hora que ela viesse falar com você, você pegar com as duas mãos o rosto dela, olhar nos olhos dela (não dizer nada), deixa ela falando as coisas, nem responda o que ela diz, depois quando ela ficar quieta você diz- "Chega de brincadeira!" e KC.

Se ainda sim ela não te beijar, aí você diz:
-"Ok garota, então Adeus! =] (dá um sorriso)" E vai embora, sem olhar para trás, nem dar bola para o que ela fala, só ignore e nem a procure mais.
Se ela vier atrás de você não vai virar o rosto para não vê-la, apenas responda o que ela perguntar, sorria sempre (tem que ser frio nessas horas)!

Eu faria isso! Abraços meu amigo! :legal

Criador do tópico

moraess

Veterano - nível 9

#560510 Opa, primeiramente desculpa, eu mandei duas mensagens praticamente iguais, porque cliquei sem querer no botao de enviar, só que como minha net é lerda, eu na mesma hora cancelei e terminei de escrever.

Obrigado pelos feeds, amanha se ela vir falar comigo, vou olhar bem nos olhos dela ( como sempre faço ), e ser direto com ela. Esse um dia de gelo tá bom, só pra ela ver que eu não tenho medo de perde-la ( e realmente não tenho ).