Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

tamer - MEMBRO EXCLUSIVO
#880920 Eu to aprimorando e me dedicando cada vez mais nesse método, so queria saber uma coisa, estou gostando mais que o normal de um hb, sendo cafajeste eu posso expressar meus sentimentos por ela? eh tipo se ela n for em diante eu desisto e caiu fora ou insisto?
um cafajeste tem suas crenças de que ele decide as coisas.. :parado

Criador do tópico

tamer - MEMBRO EXCLUSIVO
xpppauloxd escreveu:quero saber tbm, isso parece um paradoxo, vou acompanhar as repostas, n uso esse metodo mas fiquei curioso :parado

na minha humilde opinião, esse é o melhor metodo e estilo de vida de viver, vc pode ser cafajeste nas indiretas e diretas, vc manda nelas, sempre confiante de si, e que se foda os foras (de um jeito cafa, faça elas perceberem q te perdeu)
quero me aprofundar mais no assunto.
ivan dourado

Veterano - nível 1

#880926 Então, o fantástico método cafageste. Mágico, adoro esse método, ele é honesto sincero, e o utilizo muito quando alcanço o hook-point. Se você está em uma paixonite por duas uma: Ou você , dentre as varias garotas de seu harém percebe que ela é especial. Ou simplesmente foi a Hb Que você mais investiu e está passando mais tempo... isso se não for a única. E está confundindo um sentimento mais nobre com CARÊncia.
Se não for a ultima opção, diga o que você realmente sente para ela. Mas LEmbre-se Você é o premio. Você quer ela, E NÃo NECESSITA dela. Você pode optar por um relacionamento "monogâmico" ou aberto.
Sendo que se você estiver em um relacionamento aberto. Mas suprir As necessidades da HB. Dificilmente ela proucurará outro macho.

espero ter ajudado e perdoe os erros de português. Abraços
Kage - MEMBRO EXCLUSIVO
#880929 Você sempre pode expressar seus sentimentos. Porém, você deve fazer isso de uma forma que não dê a entender que você está PRESO a ela. Não dê a entender que ela é o prêmio.

Por exemplo:

Uma coisa é você dizer:- Uau, eu gosto muito de você.

Outra coisa é você dizer:- Uau, eu me divirto muito contigo.

Entende esse exemplo? Você não precisa se declarar, apenas mostre que você está tendo um bom momento com ela. Faça-a se sentir especial, deixe que o resto ela deduza... Que aliás, é até bom, porque aí tem um clima de mistério e dúvida (A incógnita " Será que ele gosta mesmo de mim? " ) e normalmente isso faz com que elas corram atrás.

Abraços :)