Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
leokbrg

Veterano - nível 7

#656793 Cara, sobre o olhar serrado, ouvi isso pela primeira vez do cajun, e comecei a praticar... na moral, olho arregalado funciona mais uhauahauhauah. não é bem o jeito que se olha, e sim o que o olhar transmite. Brad pitt tem olho meio fechado e tals e passa imagem de foda com esse olhar, mas olhe tb o robert downey jr. (homem de ferro) o olho dele é meio arregalado, mas msmo assim tanto o do pitt quando do do downey transmitem "fixação", olhar alpha... num sei... foque nisso, esteja com o olhar "ligado". (eu depois que comecei a fazer isso tive mais resultados do que com olhar relaxadão de maconheiro... sim ja ouvi de puas q vc tem q fazer olhar de drogado, mas achei bobagem, ester atento a tudo como algo "inedito" e encantador me da mais resultados e eu gosto mais)

flw man, espero ter ajudado

Criador do tópico

Poowaah

Veterano - nível 4

#656808 Obrigado pela opinião, eu vou testar nos dois estilos night e day, quero calibrar bem esse meu novo estilo de jogo, vai ser legal tomar uns tocos.

abraçoo
Naand's - MEMBRO EXCLUSIVO
#656818 É mais ou menos o daquele link, a expressão de seu rosto tem que estar relaxada.
procure no google a foto do brad pitty, vai perceber que os seus olhos são relaxados.

Abraço.
Editado pela última vez por Naand's em 10 Jul 2012, 18:26, num total de 1 vezes
Naand's - MEMBRO EXCLUSIVO
kimura tomoaki escreveu:funciona, mas ser diretão apenas não basta, é importante criar uma conexão\rapport com a HB senão ela vai ejetar! não vai conseguir um Day 2 por mais KC\PC ou FC que consiga!

Não é necessarialmente isso kimura, depende muito.
Por exemplo em balada, diretão é o mais eficiente.

Abraço.