Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Poowaah

Veterano - nível 4

#656701 oi pessoal, quem usa o metódo direto aqui ? ele funciona ? é bom fala besteiras para a hb ? vo começa a usar e vai ser hoje hahaha, bora bora bora, me digam como posso fazer para ingressar nisso aí,
Victors2

Veterano - nível 9

Metodo direto é o metodo que você vai demonstrar interesse logo de cara, você vai falar oque você ta pensando, com atitude isso é oque + importa e não oque você diz, mais não seja muito agressivo, Abraço.
Naand's - MEMBRO EXCLUSIVO
#656732 haha' se funciona?? E como funcionaa!!!! :mau :mau
O Modo direto, é aquele que você chega chegandoo,demosntando interresse logo de cara, com olhar fixado na hb, demonstrando que tu quer ela, Não é falar besterias com a HB, tudo tem a sua hora, mais no modo direto, depende muito do lugar, mais é o seguinte, tu chega na hb falando que quer conhecer ela, e conheça ela e faça que ela te conheça e depois faça rolar uma tensão sexual s, eyes contact, fale algumas coisas no ouvidinho dela hahaha, e parte para o close .

É basicamente isso, mas contando que palavras não valem de nada, o que realmente importa é sua atitude, o seu jeito de fala, sua BL.
Então tenha um Olhar relaxado aquele olhar serrado, tipico de sedutor, peito estufado, ereto quando em pé, mãos soltas para o lado,quando andar, ande olhando para o horizonte nunca para baixo e outras coisas, depois só da uma olhar em algumas tópicos aqui no Fórum tem vários falando disso.
São essas coisa que fazem a diferença subcomunica que você é um Alpha, que não importa que os outros dizem!

Atitute e Confiança= Sucess.

Lembrando que não adianta ter uma BL boa mais por dentro esta um lixo, Melhore sua confiança,auto-estima e seje feliz! haha!

Abraço.
Naand's
leokbrg

Veterano - nível 7

#656764 Muitos acham que direto é "oi, vamos transar?", ou a classica "oi, gostei de você". Mas vai além disso cara, você num precisa ser um palhaço, você num precisa agir feito um babaca, ou usar cantadas de pedreiro. Como o Naand's disse, não é tão importante o que fala, mas sim como fala, a postura. Uma coisa que me aprofundei muito depois que comecei a utilizar um natural direto é o olhar. A unica coisa que ja tinha lido era manter os olhas serrados, como dito acima, mas lembre-se disso: foco, foque, como se num existisse nada além dos olhos dela, preste atenção, esteja vidrado não no decote, mas nos olhos. Vai muito além disso, mas acredite, um olhar certo cria uma conexão que nem um indireto trabalhado cria. Fica ai a minha dica, no mais, sucesso... gostei muito quando começei a usar direto, e num largo mais hehehehehe
Don Juan.

Aprendiz

#656775 Funciona, mas depende muit da besteira, tu não pode querendo dizer pra hb, que quer chupar o rabo dela diretamente porque um tapa na cara vai ser pouco! Seja sincero e diga realmente os seus interesses pra ela.

Abraços! :D