Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

gatolindocwb

Aprendiz

#304616 Ola PUAmigos,

Sou o novato lendo e estudando os métodos.

Como são muitos métodos, gostaria de saber como o mais eficaz para um novato?

Um que possa apresentar resultados em menos tempo.

Muito obrigado!

Augusto
Sedutor Alpha - MEMBRO EXCLUSIVO
#304623 Seja bem vindo ao universo PUA!

Eu costumo dizer sempre que o não é o MÉTODO que deve se ADAPTAR ao práticante e não o contrário!

Se você quer saber qual é o método mais rápido, então sugiro o p METODO DIRETO. No entanto como você é novato e não conheço, sua experiência e seu estilo, não posso dizer se é o mais indicado para o seu caso, teria que falar com você melhor e avaliar algumas experiências suas para ter certeza.

Como você é novato vai uma advertência necessária, prátique o método, passo por passo com diferentes pessoa até ganhar habilidade com ele ao ponto de poder ficar eficiente nele, só assim como essa eficiência poderá atrair seu alvo mais rápidamente independente de ser direto, indireto ou fluir natural.

Qualquer coisa tem meu msn na minha assinatura, você pode me add que posso avalir seu caso melhor por lá.

Abraços.
paulin362

PUA Avançado

#304624 amigo não existe um formula mágica da sedução não
o negocio é vc ser "pau pra toda obra" faser o seu jogo no seu estilo e se divertir acima de tudo, porque cada mulher é de um jeito e cada lgar pede um jogo diferente.
Se vc tá numa balada debaixo de 20 alto falante indirect num vai ser uma boa pedida, então vc tem que saber de todos um pouco e saber improvisar isso vc ganha com esperiencia.

Então eu te recomendo estudar o indirect, (mystery é o mais fácil) e sair pra sargear depois vai conhecendo outro estilos e aplicanto no seu dia a dia. Mas não tente sequir "um quia passo a passo" não saiba a base e adapte ao seu perfil e realidade pro seu jogo ficar mais natural com o tempo. Senão a hb vai perceber que vc está com um "roteiro"pronto e isso te prejudicaria bastante.

Boa sorte nessa cainhada ai e bem vindo ao PB!
Lohan

Pickup Artist

#304691 Bom, eu te recomendo o Mystery Method.
Para começar é muito bom. Te abre bem os olhos para a inteligência social.

Depois leia Seduction communities sucks e MODE ONE.
Vai ser um pua feito, em teoria.
Mas NUNCA deixe de praticar. :)

Abraços!
Checkmate - MEMBRO EXCLUSIVO
#304739 Como já citaram aqui, o MM (Mystery Method) é básico, afinal foi a partir dele que surgiram muitos outros métodos.

Se vc não gostar de ter que ficar "decorando" material, dê uma lida no livro do Badboy. O estilo dele é completamente diferente do MM.

Boa sorte!
Lennon_

MEMBRO PROFISSIONAL

#304937 Cara, se você tem um problema com timidez ou falta de confiança, vai de Mystery Method. Porém, caso você seja alguém mais seguro de sí, Mode One é o que recomendo. Ler o Juggler também é bem util, não só para sedução, mas para se tornar mais sociável.