Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

gatolindocwb

Aprendiz

#304616 Ola PUAmigos,

Sou o novato lendo e estudando os métodos.

Como são muitos métodos, gostaria de saber como o mais eficaz para um novato?

Um que possa apresentar resultados em menos tempo.

Muito obrigado!

Augusto
Sedutor Alpha - MEMBRO EXCLUSIVO
#304623 Seja bem vindo ao universo PUA!

Eu costumo dizer sempre que o não é o MÉTODO que deve se ADAPTAR ao práticante e não o contrário!

Se você quer saber qual é o método mais rápido, então sugiro o p METODO DIRETO. No entanto como você é novato e não conheço, sua experiência e seu estilo, não posso dizer se é o mais indicado para o seu caso, teria que falar com você melhor e avaliar algumas experiências suas para ter certeza.

Como você é novato vai uma advertência necessária, prátique o método, passo por passo com diferentes pessoa até ganhar habilidade com ele ao ponto de poder ficar eficiente nele, só assim como essa eficiência poderá atrair seu alvo mais rápidamente independente de ser direto, indireto ou fluir natural.

Qualquer coisa tem meu msn na minha assinatura, você pode me add que posso avalir seu caso melhor por lá.

Abraços.
paulin362

PUA Avançado

#304624 amigo não existe um formula mágica da sedução não
o negocio é vc ser "pau pra toda obra" faser o seu jogo no seu estilo e se divertir acima de tudo, porque cada mulher é de um jeito e cada lgar pede um jogo diferente.
Se vc tá numa balada debaixo de 20 alto falante indirect num vai ser uma boa pedida, então vc tem que saber de todos um pouco e saber improvisar isso vc ganha com esperiencia.