Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

tamer - MEMBRO EXCLUSIVO
#880944 Duvida rapida.. eu devo investir em 1 so método?
ou
Devo ler todos (direct, indirect, natural) e treiná-los?

Eu gostei muito do método cafajeste.. (direct) ja usei e engato rotinas indiretas com ele..

me tirem essa duvida :confuso
Poo

Veterano - nível 7

#880948 Olha eu acho que cada método é pra um tipo de situação, acho que os melhores puas se aperfeiçoam em todos
Abração !
MateusC20 - MEMBRO EXCLUSIVO
#880963 Na minha opinião é interessante você saber o básico de cada um pois nunca se sabe quando você vai precisar né?!

Eu procurei estudar o básico dos três métodos mas como eu gosto de jogar durante o dia, na escola e na rua eu me aprofundei mais no indirect e no natural game, eu faço uma mistura dos dois...

Mas também sei o básico do direct porque acho interessante de se usar em festas ou em locais com muito barulho.

Entao é isso, ve qual se adapta mais ao seu estilo e seus objetivos e vai aos estudos! :ae
Kage - MEMBRO EXCLUSIVO
#880975 Se você for estudar algum método, estude APENAS ELE. Não vá encher tua cabeça de coisa porque na hora do vamos ver você vai ficar confuso. Estude apenas UM. Quando você terminar seu estudo, SE QUISER, leia outro método e, não se esqueça, PRATIQUE.

O importante não é (e nunca vai ser) saber todos os métodos. Mas sim, INTERNALIZAR PELO MENOS UM.

Em poucas palavras: Veja qual método te agrada mais e foque nele.

Abraços :ae