Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Riiicaardo123
Fala Roberto! Basta selecionar as suas amizades!

Eu tenho muitos conhecidos, mas eu sei onde devo leva-los e onde não devo leva-los.

Alguns eu apresento aos meus pais, outros vão comigo na balada, outros só servem para beber.

Pense nisso!
El Club
#871365 Eai, beleza? Algo parecido já me aconteceu algumas vezes, vamos ver no que eu possa ajudar : Imagem

1 -
roberto gansoto escreveu: ele na mesma hora exitou e teve uma AA ,e ficou sem coragem de chegar junto comigo.

Bem, para ele não ir abordar com você, seu amigo (como você mesmo disse), deve ter tido AA e não teve coragem para ir.

2 -
" constrangido e frustado por ter me visto ter sucesso no set , pois bem ele ficou com uma cara de bosta e o clima ficou chato"

Ele pode ter ficado desse jeito porque não soube fazer o mesmo e pensar: " aff, ele vai e conversa com as mulheres e eu nem saio do lugar", pensando de uma forma negativa entendeu?

3- Eu, (assim como outros comentários) recomendo que você ajude ele, simplesmente.

Até mais!!!
roberto gansoto
Rickzinho escreveu:Certo dia eu estava interagindo com uma HB e meu amigo viu e ficou com aquele olhar tipo: Eu conheço isso. Depois de alguns dias vi ele lendo o THE GAME, Ai apresentei a comunidade para ele, foi simples. Abraços.
exatamente cara esse olhar mesmo q vc citou vou tentar mostra a ele a comunidade
roberto gansoto
El Club escreveu:Eai, beleza? Algo parecido já me aconteceu algumas vezes, vamos ver no que eu possa ajudar : [ Imagem ]

1 -
roberto gansoto escreveu: ele na mesma hora exitou e teve uma AA ,e ficou sem coragem de chegar junto comigo.

Bem, para ele não ir abordar com você, seu amigo (como você mesmo disse), deve ter tido AA e não teve coragem para ir.

2 -
" constrangido e frustado por ter me visto ter sucesso no set , pois bem ele ficou com uma cara de bosta e o clima ficou chato"

Ele pode ter ficado desse jeito porque não soube fazer o mesmo e pensar: " aff, ele vai e conversa com as mulheres e eu nem saio do lugar", pensando de uma forma negativa entendeu?

3- Eu, (assim como outros comentários) recomendo que você ajude ele, simplesmente.

Até mais!!!
valeu amigo pela ajuda muito obrigado eu irei fazer isso mesmo eu irei mostrar o pua a ele
MoonWalker
#871550 Eram duas panicats? Tipo, gatíssima e cavalona? Se não, acho que não devia ser 10...
roberto gansoto
MoonWalker escreveu:Eram duas panicats? Tipo, gatíssima e cavalona? Se não, acho que não devia ser 10...
era bem assim so q uma era baixinha e Imagem bunduda com salto alto de sainha Imagem
roberto gansoto
Riiicaardo123 escreveu:
Fala Roberto! Basta selecionar as suas amizades!

Eu tenho muitos conhecidos, mas eu sei onde devo leva-los e onde não devo leva-los.

Alguns eu apresento aos meus pais, outros vão comigo na balada, outros só servem para beber.

Pense nisso!

cara obrigado pelas palavras vc foi bem simplificado
roberto gansoto
#871559 rapaziada obrigado pelas palavras foram de grande ajuda valeu mesmo vou encerar o tópico por aqui ja tirei as duvidas minhas abraços a todos q ajudaram ! Imagem
Mtigre
#871572 Tu deves estimulá-lo a ir, meu caro.
Fale com ele num tom que motive-o a encarar a AA e te acompanhar, caso contrario tu nao tens o que fazer. Ele é o maior inimigo e somente ele pode combatê-lo.

Abraco,
Mtigre