Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

roberto gansoto

Veterano - nível 3

#870095 ola rapaziada como vão ? eu estou ótimo. galera trago aqui uma duvida q surgiu num sábado, quando eu e meu amigo beta estavamos no shoping sargeando. quando vi uma hb nota 10 e sua amiga nota 8, e resolvi falar para meu amigo vamos nois dois aborda-las ? ele na mesma hora exitou e teve uma AA ,e ficou sem coragem de chegar junto comigo. resumo da historia eu abordei as duas sozinhos elas foram super legais comigo e tivemos um longo papo , e ele só olhando de longe. quando terminei fui conversa com ele ele pareseu constrangido e frustado por ter me visto ter sucesso no set , pois bem ele ficou com uma cara de bosta e o clima ficou chato oque devo fazer quando isso acontesse ? não quero perde a amizade. só reforçando oque ja vi aqui no fórum as hbs notas 10 são bem simpáticas e inteligentes ao contrario q muitos betas pensam por isso compensa abordar uma nota 10 do que outras . Imagem
gustavogf4

Aprendiz

#870416 Ué, apresente o fórum para seu amigo, e mostre que existe uma ciência atras do mundo da seduçao e socialização! E vão sargear juntos! Abraços .
dkm

Veterano - nível 8

#870546 Diga a ele que você obteve sucesso devido aos seus estudos e métodos, apresente e explique um pouco do que você aprendeu e diga a ele que ele também pode obter sucesso, basta ele querer e treinar.

Criador do tópico

roberto gansoto

Veterano - nível 3

gustavogf4 escreveu:Ué, apresente o fórum para seu amigo, e mostre que existe uma ciência atras do mundo da seduçao e socialização! E vão sargear juntos! Abraços .

valeu amigo é que vou fazer obrigado pelo feedback

Criador do tópico

roberto gansoto

Veterano - nível 3

dkm escreveu:Diga a ele que você obteve sucesso devido aos seus estudos e métodos, apresente e explique um pouco do que você aprendeu e diga a ele que ele também pode obter sucesso, basta ele querer e treinar.

isso mesmo q pretendo fazer obrigado pelo feedback
AmorApagado

Veterano - nível 5

#870600 o certo que deveria ser feito por ele seria chegar com c voce ou entao ter vindo logo depois que vc abriu o set, acho que voce deveria ensinalo ao inves de cobrar ele por causa disso... abraço

Criador do tópico

roberto gansoto

Veterano - nível 3

AmorApagado escreveu:o certo que deveria ser feito por ele seria chegar com c voce ou entao ter vindo logo depois que vc abriu o set, acho que voce deveria ensinalo ao inves de cobrar ele por causa disso... abraço

tipo vou mostra o pua base a ele único problema q ele meio q n admite ajuda é tipo meio se acha dono da sabedoria
Crazy Horse - MEMBRO EXCLUSIVO
#870852 Penso que esse papo de beta X alfa é uma coisa bem infantil. Talvez ele tenha sentido de alguma forma que você o considera mais um beta do que seu amigo.

Eu incluiria ele na interação para não ficar chato depois...

Criador do tópico

roberto gansoto

Veterano - nível 3

Crazy Horse escreveu:Penso que esse papo de beta X alfa é uma coisa bem infantil. Talvez ele tenha sentido de alguma forma que você o considera mais um beta do que seu amigo.

Eu incluiria ele na interação para não ficar chato depois...

é bem isso tbm cara so q ele é meio bundão tem medo de chegar nos sets comigo mas vo tentar trabalhar isso
Rickzinho

Aprendiz

#871300 Certo dia eu estava interagindo com uma HB e meu amigo viu e ficou com aquele olhar tipo: Eu conheço isso. Depois de alguns dias vi ele lendo o THE GAME, Ai apresentei a comunidade para ele, foi simples. Abraços.