Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

zeca_alfa - MEMBRO EXCLUSIVO
#826911 Eai amigos puabase,o meu jogo com as mulheres e pessimo,principalmente em festas,com mulheres dando idi,e eu não conseguindo chegar,o meu medo me domina,e quando eu consigo um conforto com uma mulher,eu sempre falo algo errado e estrago tudo,a duvida e,Se eu me empenhar no pua,ainda posso reverter a situação e me tornar um bom jogador?(ja to a um mes e poco no pua e ainda não peguei ninguem)
chaser

Veterano - nível 6

#826912 Calma meu brother!! Isso já aconteceu com a maioria aqui (talvez todos). Você não é uma exceção. Você tem que ler muito e praticar!! Não importa quantos não você vai levar, você tem que arriscar. Até membros avançados, às vezes falam que bateu o AA e tal. Eu postei um artigo ontem falando um pouco disso:

voce-tem-medo-de-mulher-bonita-t84105.html

É isso ae meu parceiro, espero ter te ajudado. Vlw.....

Chaser
Ramacini - MEMBRO EXCLUSIVO
#826915 E ai Zeca, tudo beleza? Po cara, com o tanto de material bom e disponível que existe nesse fórum, 1 mês de pick up não é nada! Estuda mais, aprenda a aplicar os conceitos da maneira correta, os resultados virão e serao muito visiveis daqui mais alguns meses. Abracao
Eduardofh

Veterano - nível 9

#826925 Cara, vc nao vai mudar crencas e vicios internos de um dia pro outro.Comece com o basico que e trabalhar inner,postura corporal e pricipalmente fazendo o desafio stylelife.Depois disso que vc deveria focar na seducao.O melhor jeito de seduzir e focar em melhorias pessoais,que o resto vem junto.Abraco.
RogerFAB

Veterano - nível 9

zeca_alfa escreveu:(ja to a um mes e poco no pua e ainda não peguei ninguem)

Você está estudando? Está lendo os materiais? Se você realmente os está lendo, já sabe que não dá pra começar o zero e, em um mês, "pegar alguém". PU é um investimento que mostra os primeiros resultados a médio prazo, e que mostra os bons resultados a longo prazo (2-3 anos de calibração). Se você tem apenas um mês, é de se esperar que não tenha resultados efetivos (KC e FC). Paciência! Pratique sempre, fase por fase do jogo. Se empenhe em cada detalhe. Abra dezenas, centenas de sets, para que seu jogo possa se calibrar.

Dedique-se ao PU de corpo e alma, empenhe-se, pratique e faça experiências. Toda situação é reversível, desde que o interessado se disponha a MUDAR e EVOLUIR. Você quer mudar? Quer ser um homem melhor? ENTÃO SE DEDIQUE, PARCEIRO!
Phillipe Torres - MEMBRO EXCLUSIVO
#827229 Velho treine a frieza, faça coisas que te coloque em situação de "exposição", a pratica vai te dar essa frieza para interpretar o que a mulher está te dizendo e ter repostas rápidas, estude e treine, com o tempo você vai consegui se encontrar na sedução ! Todos nós começamos assim. Detalhe não beba muito em festa, pois isso vai te deixar meio lesado pra conversar com as meninas !