Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

marcos henrique 18

Aprendiz

#594364 eae galera do pua,consegui confiança o necessário para tentar abordar uma menina do meu colégio,mas só tenho uma pequena duvida , o alvo toda hora não parava de fica balançando a perna parecia que ela estava tímida ou melhor muito ansiosa, eu não sei se aquilo e um sinal positivo para mim ou é um negativo,mas espero ainda saber disso , primeiro minha abordagem foi indireta e não foi daquelas abordagens de falar que eu conquistei uma mulher,mas ficarei grato se me responderem

abraços galera do pua.
divaio

Aprendiz

#594366 Não é positivo nem negativo, é normal, mas se persistir por muito tempo é um sinal negativo... Você não estaria dando o conforto necessário a ela
FredJr

PUA Avançado

#594668 vai depender dos IDI's que ela te deu ou a falta deles, eu particularmente levo o fato dela estar balançando excessivamente a perna como um sinal de 'incomodo, ou inquietaçao," e no caso desconfortavel, ou se vc tiver sorte, pode ser apenas um tic da menina

procure mante-la entretida sem parecer desesperado,
use rotinas que precise de uma interaçao mais ativa da hb, pois assim ela presta atençao em vc e na rotina, e esquece um pouco o processamento logico da interaçao

espero ter ajudo
qualquer erro, me corrijam

att
Fred