- 25 Dez 2011, 15:29
bom parceirinho todo homem ja passou alguma vez por isso! quem não passou ainda vai passar! mais uma boa dica sobre ejaculação relaxe quando estiver com sua garota no meio da transa pare um pouco continue com um bom sexo oral na garota ou ate mesmo os belos dedinhos as garotas tb amam isso! beije muito ela toque seu corpo tudo isso ajudsa a garota se exitar masi tb! e tb em relação a ejaculação rapida demais vc pode ir a um sex shop e comprar um dos produtos mais vendidos o famoso retargel! bom espero que essas dicas te ajudem de alguma forma
Entendi aonde voce quis chegar. Não devo me preocupar só com a penetração, tenho que dar uma focada nas preliminares também. Mas uma outra dúvida...dizem que sexo oral tem um grande risco de pegar dst tbm. Claro, depende da garota. Mas tem algo que eu precise saber sobre isso? É claro, sem botar a lingua em qualquer lugar que vê...mas tem como só de olhar saber se tem o risco de pegar alguma dst?
Valeu cara, de coração
JackN
Valeu pela boa recepção!!
Eu me masturbava bastante entre meus 14~16 anos. Eu tenho 18. Quando me masturbo tenho o entuito de não ejacular. Mas nem sempre consigo. Mas quando eu sinto que vou ejacular dou uma parada. Depois continuo, quando sinto que vou ejacular, paro. Atrasa um pouco a ejaculação. As vezes quando eu tinha 5 a 10 min sozinho eu me masturbava mais rápido e isso acabava acelerando a ejaculação mesmo. Obrigado pela dica.
É, vou parar de pensar SÓ em penetração, e pensar um pouco sobre preliminares também. Com certeza será algo prazeroso.
Sobre eu dizer a ela sobre isso eu acho um pouco fora de cogitação mas de qualquer forma agradeço também. É, não adianta eu ficar só lendo e perguntando aos outros, vou arriscar mesmo. Mas as dicas foram de grande valia. Obrigado de coração. Você me tratou como um irmão, sou grato a isso
diegoxx
Bem lembrado, vou ver se compro essa camisinha mesma. Deve ajudar bastante. Obrigado
recruta
Entendo parceiro. Vou pensar no sexo como um todo, e não só a penetração. Curtir o momento mesmo...acho que é isso que preciso
brenowesley
Parece uma boa mesmo essa camisinha retardante. Fiquei interessado nela. haha
Ao menos para a primeira vez. Obrigado pela dica cara..voce fez uma boa propaganda sobre a camisinha, pode entrar pro marketing da empresa já Abração amigo.
Vlorenz
Pois é, acho que esse pensamento em excesso só vai me atrapalhar. Foi bom ler você falar que 'só durou um minuto' e encarar isso com naturalidade e não ter vergonha em dizer isso. Para alguns isso é um bixo de sete cabeças (para mim era quase isso...essas respostas que obtive me relaxaram bastante). Não fui o primeiro e não serei o ultimo com esses medos e dúvidas. Agradeço muito a atenção e a sua resposta. Obrigado!
Rehan
Cara, achei foda isso o que você disse. e se ELA não me agradar? Tirar um pouco esse peso pra cima de mim...ir transar com ela pensando algo tipo: "vamos ver se ela consegue me agradar sexualmente". Gostei, é esse o frame que tenho que levar. É claro, respeitando-a.
É, sobre o que você disse no final é a mesma coisa sobre a lei da atração. Tenho que pensar que será tudo ótimo, aproveitar o momento e fazê-lo ser especial. Porque será mesmo. E encarar com naturalidade.
Obrigado cara, achei excelente suas dicas, vou levar elas comigo!
Tudo de bom pra você cara, ótimo fim e inicio de ano. Abração.
AJr
É? já cheguei a pensar nisso, mas pensava que seria o contrário. Obrigado pela informação
sedutor cachoeira
É, tirar a atenção só do penis, e passar para os dedos e linguas! Obrigado pelas dicas, de coração.
Galera, só uma outra duvida que surgiu sobre sexo oral. Quais os riscos de dst em sexo oral? Acredito que a maioria das dsts em sexo oral são por causa que as garotas não lavam bem e coisas do genero. Mas tem como eu saber só de olhar? Algo diferente na vagina da garota ou é a mesma coisa? Tenho que arriscar fazer o oral mesmo?
OBRIGADO GALERA, VOCÊS SÃO FODAS! OBRIGADO POR ME TRATAREM TÃO BEM ATÉ AQUI.