Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

allansg

PUA Avançado

#298882 bom eu sei que o pu nao e uma ciencia exata mas gostaria de saber se ta certo o jeito que eu penso sobre o pu ,ele contem 5 fases ,

1-atraçao -consiste em atrair a hb -bl alfa , provocar la falando que nao e boa suficiente pra voce , brincar com ela ,zoar la , dizer que ela da muito em cima de voce e etc

2-qualificaçao-recebe 3 idis -voce tem que separar caracteristicas importantentes que vc quer numa hb e dizer pra ela tipo ah pra mim uma mulher tem que saber cozinhar ,voce saber cozinhar , -ela tem que sentir que voce quem escolhe

3-raport -criar empatia ,ser igual a ela num topico e ficar prolongando esse topico gerando a emoçao de igualdade

4-quebra de rapport - dizer que acha sexy algo que ela fez pra nao cair na fz e mostrar que vc a quer

5-isolar e criar tensao sexual-fazendo tudo iso ,isole-a e diz que quer beijar la so n faz isso por uma coisa x e deopis diz a foda-se te quero agora e pronto

a e abusar dos kinos

e ai o que acharam

abs
D R A K E

MEMBRO PROFISSIONAL

#299040 .

[centro]Visão do PU, ou do seeu jogo ?

Maas meu amigo, taanto como a visão do PU, como o seu jogo, são coisas muuito relativa.
cada um tem a sua, cada um ve de um jeeito, teem geente que foca no PU pra peegar muulher, teem gente que foca em melhorar as habilidades sociais eenfim ..
só posso te dizer que toodos tem um objetivo em comum, CRESCIMENTO PESSOAL.

eenquanto o seeu jogo e visão, estiverem indo por esse caminho, fique tranquilo !

Abração !
[/centro]

.