Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Steel

Aprendiz

#932918 Ontem uma vizinha minha pediu pra eu levar a filha dela de 15 anos num lugar (tenho 23)

Como sou iniciante e a menina deu corda, aproveitei para treinar Neg, DVS,e Kino. Como era uma DB9 sentei o dedo nos NEG's. Logo ela começou a dar vários IDI's, ficou tentado pegar minha mão de volta, perguntando se tinha namorada, mexendo no cabelo ...
Quando cheguei no local, em vez dela já entrar ele ficou puxando mais conversa, mais ai eu dei um beijo no rosto pra despedir e fui saindo ela pegou e me abraçou, não queria me soltar. Era o momento certo pro KC.
Porém ejetei, devido ao moralismo que começou a me corroer, tipo ela é menor, a mãe dela confiou em mim pra leva a menina....

Enfim... COMENTEM
Raptor

MEMBRO PROFISSIONAL

#932924 Bom, crime seria se ela fosse menor de 14 anos o q nao é o caso, fica agora a sua decisão pelo fato da mãe dela ter te confiado ela. Fica de boa por enquanto, se ela ficar dando muita corda depois vc pensa se vale a pena ou nao ficar com ela.
Eglesthor

Aprendiz

#932942 Rapaz, depende da tua idade, tem até uns 23 ou 24? Nem tão imoral... Tem 35? Já acho que seja, mas acho que se sua vizinha pediu sua ajuda, pode ser que queira que algo aconteça... Kkkkk

Mas em fim, faz um relatório da prática que você fez e me manda o link, to querendo ver como ta este game ai.

Criador do tópico

Steel

Aprendiz

#933016 Bom Dia.
Agradeço as respostas.

Vou seguir o conselho, ficar de boa, se ela der corda de novo eu pego.

Quanto ao jogo logo mais eu vou postar, mas como falei sou iniciante, ainda estou aprendendo. Nesse caso foi fácil pq ela já tava querendo.

Abraços e boa semana.