- 01 Jun 2011, 23:56
Me ajuda aqui galera,tô precisando tirar umas duvidas de como falar com uma gata no msn sem exagerar muito, quem puder ajudar ai....
- 01 Jun 2011, 23:57
Qual seu objetivo? Quais seus medos? Por que MSN?
- 01 Jun 2011, 23:58
Fala da mesma forma que você fala pessoalmente oras.
- 02 Jun 2011, 00:00
não quero dar bola de mais para ela, mas também não quero ignora-lá totalmente, manter um equilibrio seria perfeito,entende?
A escolha do MSN, é pq nós não nos encontramos muito pessoalmente,então é uma forma de contato constante com ela,então não queria fazer besteira
A escolha do MSN, é pq nós não nos encontramos muito pessoalmente,então é uma forma de contato constante com ela,então não queria fazer besteira
- 02 Jun 2011, 00:02
Pergunta pro tal do "Pesquisar".
- 02 Jun 2011, 00:04
minha dificuldade,está em puxar um assunto maneiro, que a mantenha interessada
- 02 Jun 2011, 00:07
Saudações nobre companheiro!
O grande problema do msn é q ela vai ler as suas mensagens do jeito q ELA as sente...
Muitas vezes vc pode tentar lançar um neg...ou tentar ser engraçado...ou qualquer outra tecnica q usamos em campo e o efeito vai ser oposto ao q vc deseja...
Falo isso por experiencia própria...já tentei msn game...algumas vezes deu certo...outras não...depende muito de ambas as partes...
Espero ter ajudado um pouco, e quem discordar das minhas idéias também tentem ajudar ele.
Um abraço!
O grande problema do msn é q ela vai ler as suas mensagens do jeito q ELA as sente...
Muitas vezes vc pode tentar lançar um neg...ou tentar ser engraçado...ou qualquer outra tecnica q usamos em campo e o efeito vai ser oposto ao q vc deseja...
Falo isso por experiencia própria...já tentei msn game...algumas vezes deu certo...outras não...depende muito de ambas as partes...
Espero ter ajudado um pouco, e quem discordar das minhas idéias também tentem ajudar ele.
Um abraço!
- 02 Jun 2011, 00:10
VALEU ai pela ajuda parceiro, que entender sobre jogo do msn e puder tá ajudando ai agradeço...
- 02 Jun 2011, 00:11
Assunto maneiro que a mantenha interessada?
Velho, o mal de MSN é exatamente isso. Pessoalmente você chega, fala algo que passou na sua cabeça na hora e começa a conversa com os ganchos ou aplica rotinas.
Rotinas não são muito úteis em MSN, mas os ganchos, sim. O problema é exatamente esse aí: como começar? Aí varia de pessoa pra pessoa. Se é aquela HB que tu não vê há 5 anos é uma história, se viu semana passada, é outra.
Ou seja: varia de pessoa pra pessoa, realção pra realção.
Abraços.
Velho, o mal de MSN é exatamente isso. Pessoalmente você chega, fala algo que passou na sua cabeça na hora e começa a conversa com os ganchos ou aplica rotinas.
Rotinas não são muito úteis em MSN, mas os ganchos, sim. O problema é exatamente esse aí: como começar? Aí varia de pessoa pra pessoa. Se é aquela HB que tu não vê há 5 anos é uma história, se viu semana passada, é outra.
Ou seja: varia de pessoa pra pessoa, realção pra realção.
Abraços.