Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Igbra

#271364 Me ajuda aqui galera,tô precisando tirar umas duvidas de como falar com uma gata no msn sem exagerar muito, quem puder ajudar ai....
Igbra

#271370 não quero dar bola de mais para ela, mas também não quero ignora-lá totalmente, manter um equilibrio seria perfeito,entende?
A escolha do MSN, é pq nós não nos encontramos muito pessoalmente,então é uma forma de contato constante com ela,então não queria fazer besteira
Igbra

#271375 minha dificuldade,está em puxar um assunto maneiro, que a mantenha interessada
horusfox

#271384 Saudações nobre companheiro!
O grande problema do msn é q ela vai ler as suas mensagens do jeito q ELA as sente...
Muitas vezes vc pode tentar lançar um neg...ou tentar ser engraçado...ou qualquer outra tecnica q usamos em campo e o efeito vai ser oposto ao q vc deseja...
Falo isso por experiencia própria...já tentei msn game...algumas vezes deu certo...outras não...depende muito de ambas as partes...

Espero ter ajudado um pouco, e quem discordar das minhas idéias também tentem ajudar ele.

Um abraço!
Igbra

#271390 VALEU ai pela ajuda parceiro, que entender sobre jogo do msn e puder tá ajudando ai agradeço...
Junior

Aprendiz

#271393 Assunto maneiro que a mantenha interessada?
Velho, o mal de MSN é exatamente isso. Pessoalmente você chega, fala algo que passou na sua cabeça na hora e começa a conversa com os ganchos ou aplica rotinas.
Rotinas não são muito úteis em MSN, mas os ganchos, sim. O problema é exatamente esse aí: como começar? Aí varia de pessoa pra pessoa. Se é aquela HB que tu não vê há 5 anos é uma história, se viu semana passada, é outra.
Ou seja: varia de pessoa pra pessoa, realção pra realção.

Abraços.