Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Doctor Y - MEMBRO EXCLUSIVO
#668462 FAlae Sedutores de Plantão!! td blz ?

Negócio é o seguinte, to com uma duvidazinha aqui.

Eu fiquei d sair com uma HB aqui, q terminou o namoro ou "ficação", sei lá como definir, pois ela tinha um pouco mais de 1 mês com o cara. A questão é q agente marcou de sair Sábado, mas acabei ficando doente e não fui, e ela me ligando esses dias, de madrugada no dia q marcamos perguntando se eu não ia mesmo, q queria q eu fosse mto e blá, blá, blá.

Mas hj ela começou a postar umas coisas no face de q tá triste... e acabou me falando, não claramente, mas ctz é por causa do ex, aí já desconversei e falei q precisava sair aqui.

Qual opinião de vcs galera ? eu fico na minha e espero ela vir atrás ? continuo a xavecar ela e chamo pra sair, não tocando nesse assunto ? (o q é óbvio rs), enfim...o que fazer ??? pq não posso ficar de ombro amigo né, pra não cair na mardita e tão temível zona da amizade kkkk

ME ajudem aí galera q to xonado nessa loira (mas to ligeiro com a paixonite tb haha)

Abraços!
Don Juan.

Aprendiz

#668480 Uai cara se tu sabe de si mesmo vai na fé, ela tá afim de ti tanto que ela te ligou, paquera essa mulher de boa , e não ligue pra resultados ou besteiras que pode acabar perdendo-a . Foque em si esqueça se ela tem esse cara e jogue o jogo todo pra você Não perca tempo!

Abraços! :D
_Dastan_ - MEMBRO EXCLUSIVO
#668490 Gostei da sua atitude, você pode investir sim cara, chega junto, pagar de de ombro amigo você já não está fazendo, fique atento as oportunidades, e aproveite com atitude, se você ver que não está evoluindo, caia fora para preservar seu valor, assim como você já o fez por facebook, Abraço
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

Doctor Y escreveu:
Qual opinião de vcs galera ? eu fico na minha e espero ela vir atrás ? continuo a xavecar ela e chamo pra sair, não tocando nesse assunto ? (o q é óbvio rs), enfim...o que fazer ??? pq não posso ficar de ombro amigo né, pra não cair na mardita e tão temível zona da amizade kkkk

Ai tu ja respondeu.
Não fica no pé, mas não desiste.
Não toca no assunto e se ela começar corta ela de cara.

Se mostre como um parceiro sexual não como um amigo.

Seja "O HOMEM", quando sairem, intenda oque ela diz(não deixe que ela comece a falar sobre relacionamentos), comente, e coloque sua opinião sobre a dela, fazendo com que ela conrcorde contigo sem que perceba, isso te coloca no poder sobre ela.

No demais, não se esqueça de se mostrar como um parceiro sexual e não como um amigo, abraço!
Fosforo

#668509 Liga e vai cara, tem coisas que fogem do teu controle, como essa relação dela com o EX, na real a única constante é tu.