Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Carlinhos Henrique

Aprendiz

#351412 Assim eu nunca consigo mudar o rumo da conversa sabe??sempre sou o cara que conversa mais sobre facul,família,trampo e tals...um dia uma mulher aqui do trabalho até falou

Mulher:Acho o Carlos tão bonitinho,ele não nos olha com aquela cara de lobo mal que vai nos comer!

eu fiquei puuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuutooo vsf eu quero ser o lobo mal...

como vocês mudam o rumo da conversa??eu vejo os relatos parece tão facil mas na hora que eu estou lá,parece que a oportunidade não aparece!! :bravo

Valew!
kaiomoura

Aprendiz

#351425 Sabe de uma coisa? acho que voce não passou para elas uma coisa chamada tensão sexual. voce nao olha para elas com aquela cara de lobo faminto, voce nao toca elas, voce nao fala coisas safadas.. enfim, acho que é mais ou menos por ae, por isso que elas te acham o bonzinho kk voce pode até continuar a conversar o que voce já conversa com elas, apenas faça isso que eu te disse que voce irá melhorar seu jogo e muito. cara elas ja tem atração, basta fazer isso que voce irá melhorar e quem sabe até closar.

abraço!
Kiesel

PUA Avançado

#351443 Cara, você tem que gerar atração sobre você, sem contar que deve demonstrar que é pré-escolhido por algumas mulheres, mas penso que transite para assuntos naturais e durante a conversa você vai sexualizando ela.
Abraços
Overcoming

Aprendiz

#351487 Boa, a resposta do kaiomoura também me ajudou bastante.

comigo até aparece as oportunidades, mas quase sempre deixo passa-las.
Fico travado para entrar nesses assuntos com a garota, ainda mais quando considero ela "boazinha"
Vou focar mais nisso.

Já baixei o livro que o john008 sugeriu, irei dar um lida.

abraços
LOBO MAL

MEMBRO PROFISSIONAL

Carlinhos Henrique escreveu:
Mulher:Acho o Carlos tão bonitinho,ele não nos olha com aquela cara de lobo mal que vai nos comer!

Eu to aki mulherada :mau :mau :mau :mau .. hahahahhaahahhaahah

Zuera.

como vocês mudam o rumo da conversa??eu vejo os relatos parece tão facil mas na hora que eu estou lá,parece que a oportunidade não aparece!! :bravo

Primeiramente voce tem que se sentir relaxado pra conversar sbre qualquer coisa, fale aquilo que vier na mente, eu falo sobre qualquer merda... sobre a cor da cortina da sala de casa, sobre margarina, sobre a vida, sobre religiao, muito asssunto por ae.

Tem algum topico aqui no PUAbase que fala sobre "Ganchos" ou seja como mudar o rumo de uma conversa entende? de uma procurada por aqui que voce acha.

__________________________________________________________________________________________________________________

Presta atençao que a galera ate sugeriu um livro para ser lido neste topico que vou te passar aki embaixo.

De uma olhada neste topico, e principalmente leia TODOS OS FEEDS =====> como-fazer-a-transicao-de-um-assunto-t31353.html
__________________________________________________________________________________________________________________

Apenas sinta-se confortavel, tente nao programar a conversa, deixa a conversa fluir.

Acho que voce tambem deveria ler algum livro sobre NATURAL GAME.