Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

renanzinho

Aprendiz

#462624 depois dessa duvida
http://www.puabase.com/forum/duvida-muito-urgente-e-seria-t42764.html
eu entendi uma coia

eu jogo assim provoco a hb , demonstro interesse ai chega na hora do flufly talk eu crio rapport

mas ai pra eu sair do flufly talk eu tava com kinos mas ta faltando o elogio sexual

essa e minha duvida agora esse elogio sexual como eu dou ele sem ser beta

pq depois dele e so intensificar o kino ter coragem e atitude e dar o beijo

mas minha duvida ta ai nesse elogio sexual

abs

obs eu falei com uma hb que e louca por mim ela disse que queria me beijar na ultima festa , ai depois eu marquei de sair ai ela disse quem disse que vc vai me beijar la ai depois falo sabe eu gosto que aconteça naturalmente vamos parar de falar sobre isso

wtf o que ela quer ?

abs
maranza

PUA EXPERT

#462630 Bom elogie a personalidade ou diga algo do tipo "sabe até que ficaria com você mas tem muita gente nesse lugar"não é elogia sexual e sim tensão sexual... comece a falar sobre ex namoros e coisas assim apimente a conversa.
A segundo duvida não entendi ;/

Criador do tópico

renanzinho

Aprendiz

maranza escreveu:Bom elogie a personalidade ou diga algo do tipo "sabe até que ficaria com você mas tem muita gente nesse lugar"não é elogia sexual e sim tensão sexual... comece a falar sobre ex namoros e coisas assim apimente a conversa.
maranza escreveu:Bom elogie a personalidade ou diga algo do tipo "sabe até que ficaria com você mas tem muita gente nesse lugar"não é elogia sexual e sim tensão sexual... comece a falar sobre ex namoros e coisas assim apimente a conversa.

amigo quando eu disse demonstrar interesse eu ja disse esse interesse de personalidade

esse elogio sexual e aquela pra criar a tensao e dar o kino e ir pro beijo

e esse que eu nao to conseguindo

a minha 2 duvida e assim

tem uma hb que a amiga disse que ela e apaixonada por mim

ai eu cheguei nela ela disse que queria ai eu fui marcar o day 2 ne pq eu cheguei por face unico lugar que dava pra fazer isso
ai no dia que eu fui ela me manda uma msg dizedno que nao quer mais

ai uma semana depois eu fui numa festa ela tbm ai ela me manda po nao pensa que eu to dando em cima de vc mas eu tava com mt vontande de te beijar ontem
disse que so queria diversao
ai eu chamei ela pra sair ai ela me flo que nao disse que iria me beijar ? ai depois disse que queria que tudo acontecesse naturalmente

que porra e essa

abs
maranza

PUA EXPERT

#462642 Bom dar tenção não é difícil como já falei puxe parau ma conversa apimentada isso cria tenção,use o kino em lugares como na parte de dentro da coxa ou lado do bumbum na nuca ,orelha, lugares que dão estímulos sexuais
A segunda duvida agora entendi bom ela ia ter o "arrependimento de compra" como posso explicar bom ela até gosta de voce mas tem medo de se arrepender é mais ou menos isso (devido a falta de conforto)
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#462847 Acho o que está faltando é um pouco de estudo. Se cada passo que você der você vem perguntar como é pra fazer o resto, fica meio que complicado. Estude e vocÊ verá que nem precisa perguntar tanto assim..

Abraço!
Tyki

Veterano - nível 10

#462867 Bom cara, como os outros ja disseram aqui, criar a tensão sexual não é dificil. No FT puxe pra conversas sexuais e escale o kino pelas áreas erógenas dela (claro que nada muito vulgar).. Se não acontecer o KC de forma natural, existem várias rotinas que você pode utilizar como gatilho para o beijo.
No segundo caso, uma coisa que pode estar acontecendo também é que ela está fazendo um push pull com você, falando que quer e depois dizendo que não. E sabe porque? Porque você chegou nela, falou que tava afim, e agora ela ta se sentindo superior e brincando com seus sentimentos.
Eu te aconselho não dar idéia para essa HB,jogar com outras. Quando ela ver que você ja "esqueceu" dela e tem várias opções, ela vai correr atras de você, Pode ter certeza.
Abraço