- 27 Nov 2011, 16:35
Bom!!, brother, o olhar já leva para o lado sexual basta voce dizer, quer me beijar?, é sério essa teoria por Mystery é a melhor pra quem tem muita AA, conversa sexual, é só voce querer e falar, elas vão aceitar isso vai depender de seu Inner Game ou auto cofiança, Abraço!!
Hyd escreveu:hmmm, kc é ? olhar triangular, gera uma boa tensao sexual, e as notam logo oq ta rolando, mas eu te aconselho pegar uns enlatados, e praticar eles, pra tu saber como faz, e criar teus bang pra essas horas, é como uma muleta, aproveita, claro que vc vai aprender um monte de coisa, mas ta progredindo
cara galera eu ja sei toda a parte de kino de chegar perto da boca dela mas eu nao teria que falar algo tipo assim
quero te beijar agora
pq sl so no kino e chegando mt perto fica estranho tentar o beijo sem ela saber que tu ta querendo beijar ela no local nao por PALAVRAS
Jonny west escreveu:Bom!!, brother, o olhar já leva para o lado sexual basta voce dizer, quer me beijar?, é sério essa teoria por Mystery é a melhor pra quem tem muita AA, conversa sexual, é só voce querer e falar, elas vão aceitar isso vai depender de seu Inner Game ou auto cofiança, Abraço!!
cara eu ja li essa teoria do mystery sei que nao sou ngm pra critica - lo mas nao goste , pq vc assim nao ta dominando a mulher e eu amo domina-las com minha postura
so que eu nao sei como fazer isso com palavras
tipo eu tenho um otimo kino sei chegar perto diminuir o espaço
mas eu nao teria que FALAR pra ela que a quero beija- la ali
abs